Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LHSCpdteam

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. **, tua config é muito parecida com a minha... a diferença principal é que a tua HD 4870 é de 1gb, a minha é de 512... talvez se ja isso.. quando chegar em casa vou testar com tudo no HIGH e AF/AA em 8x dai amanha posto aqui !
  2. alguem roda bad company 2 com TUDO no maximo ai ? resolução de 1680x1050 aqui nao foi nao
  3. Bom, a placa nao deu jeito nao... mandei de volta pro cara e ele disse que vai ver e me devolver o dinheiro... acabei pegando uma outra 4870, mais cara, e com 512 de memoria só.. mais como tava na SECA pra jogar, acabei pegando ela mesmo. Aqui rodo COD: Modern Warfare 2 com tudo no talo em 1680x1050 mais o bad company 2 já nao foi, filter anthropic (assim que escreve ? ) e AA eu tive que baixar, deixei os dois em 2x ai rodou de boa! Aos mais experientes, over nessa placa aumenta bastante coisa ou quase nao faz diferença? se der uma diferença consideravel vou comprar um cooler melhorzinho e fazer um over! edit o resto da config é Core i5 750 2.66 4gb DDR3 1333mhz P55-CD53
  4. Assim, o PC nem liga, nem bipa, nem nada quando ta com ela ! os leds dela piscam normal, o cooler gira, mais quando esta com ela o pc nao da nenhum sinal de vida. hoje vou testar com uma OCZ 500w no pc da empresa, vou tirar tudo e deixar só a placa pra ver se liga. meu combo i5 + P55-CD53 chegou, vou testar neles tambem! obrigado pessoal, mais tarde eu volto pra contar os resultados.
  5. hmm, posso tentar isso. mais vou esperar ele me dar uma resposta, ver se ele ja tento fazer algo com a placa. Mas quais sao as chances da placa estar queimada? pelo que lí os leds piscarem é normal, aqui piscam 3 leds, duas vezes! a ventoinha gira, mais parece meio devagar... alguem tem mais alguma sugestão?
  6. Comprei uma HD 4870 de um user do forum e um amigo meu testou a placa no micro dele e não funcionou, o micro nem da bip nem sinal de nada e ele usa uma GTX 260 no pc dele placa-mãe Gigabit P35-DS3 Processador core 2 duo E6750 Fonte zalman de 600w GTX 260 essa é a configuração do pc dele.. o cooler da placa gira, os leds piscam uma vez, mais nao da sinal de video, e com essa placa o pc nem apita, nao boota, nao faz nada... alguem sabe o que pode ser? comprei essa placa de um user do forum, aparentemente bem confiavel, ja fez varias vendas, e ta no time de overclock da Adrenaline. se puderam ajudar, agradeço!
  7. Opa galera ! Acabei de pegar uma HD4870, mais a fonte ainda nao chegou... já li aquin esse topico sobre um user que usou 2 fontes, uma só pra 4870 e outra para o resto do micro... to pensando em fazer isso tambem, sera que rola? ligo a fonte do pc normal, e a outra fonte que vou deixar externa ligo com um clipe... e qual eu ligo primeiro? a do pc né? haha valeeu, abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!