rapaz, passo pelo mesmo problema, comprei o notebook em dezembro, no carnaval tentei ligar e nada, levei para assistência técnica em minha cidade, no dia 18.02.2010, foi constatado defeito na placa mãe, necessitando de troca, pediram a peça a LG, acabou o prazo de 10 dias úteis para a peça chegar. Assim, entrei em contato com a LG e abri uma reclamação, novo prazo de 10 dias para resposta que expirou e nada.
Entrei em contato novamente com a assistência técnica, que me disse que a LG nunca entrega as peças no prazo, que ao contrário do que se espera, os mesmos são muito extensos. No mesmo dia fiz novo contato com a LG, que se pronunciou apenas para recordar que eles tem 30 dias para consertar o equipamento.
O prazo acabou hoje fui a a assistência técnica novamente, encontri outro cliente da LG que tem um notebook que deu entreda antes do meu e continuava aguardando pela remessa da peça.
Insatisfeito, amanhã entrarei em contato com a LG e pedirei a devolução do valor pago. Não quero outro notebook da LG ou qualquer outro produto dessa marca. O note era até legal, mas a assistência técnica é uma bomba, não por culpa do prestador de serviço, mas sim pelo próprio fabricante.
Honestmente torço para que tenha melhor sorte que eu, mas fique preparado para se aborrecer....