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Reputação

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  1. Como informei anteriormente, liguei paea LG no sábado e pedi a devolução do valor pago. Para minha surpresa o atendente fez a anotação do pedido em meu protocolo, informou que o prazo de devolção são 20 dias úteis após a conformação dos dados, mas recusou-se a fazer a confirmação, alegou que o protocolo da empresa não permite esse procedimento que eu devo aguardar a LG entrar em contato comigo para confirmar os dados, caso isso não ocorra até o dia 26.03.2010, eu devo entrar em contato e fazer um pedido paraconfirmação dos dados.Parece brincadeira.... Sendo assim, fiz eu minha confirmação de dados pelo sitio da lg, enviei todos os dados do notebook, como modelo, número de série , local da compra , data da compra, valor , número de nota fiscal, a informação que o equipamento encontra-se sob custódia da assistência técnica deles (com nome endereço, data de entrada) e meus dados bancarios, pedindo a devolução omais breve possível. Na segunda envio correspondência com AR.
  2. rapaz, passo pelo mesmo problema, comprei o notebook em dezembro, no carnaval tentei ligar e nada, levei para assistência técnica em minha cidade, no dia 18.02.2010, foi constatado defeito na placa mãe, necessitando de troca, pediram a peça a LG, acabou o prazo de 10 dias úteis para a peça chegar. Assim, entrei em contato com a LG e abri uma reclamação, novo prazo de 10 dias para resposta que expirou e nada. Entrei em contato novamente com a assistência técnica, que me disse que a LG nunca entrega as peças no prazo, que ao contrário do que se espera, os mesmos são muito extensos. No mesmo dia fiz novo contato com a LG, que se pronunciou apenas para recordar que eles tem 30 dias para consertar o equipamento. O prazo acabou hoje fui a a assistência técnica novamente, encontri outro cliente da LG que tem um notebook que deu entreda antes do meu e continuava aguardando pela remessa da peça. Insatisfeito, amanhã entrarei em contato com a LG e pedirei a devolução do valor pago. Não quero outro notebook da LG ou qualquer outro produto dessa marca. O note era até legal, mas a assistência técnica é uma bomba, não por culpa do prestador de serviço, mas sim pelo próprio fabricante. Honestmente torço para que tenha melhor sorte que eu, mas fique preparado para se aborrecer....

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