Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor AS

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitor AS postou

  1. Verifiquei as tensões nos mosfets e dos 3 de saída do processador, 2 estão com 1.29v e 1 está com 0.7 volts. Acredito que este esteja com problemas. Ou estou comendo bola em algo? Grato pela ajuda.
  2. Sim tenho. Quais são os valores de referência? Pergunto isso pois a minha área é eletrônica e não informática, aí não manjo muito dessa parte. E o problema com a linha vsb conseguiu resolver? Abraços.
  3. Ola amigo, nao funcionou estes metodos, continua sem imagem e os leds do teclado nao acendem. O led de carregamento acende com uma intensidade muito fraca e fica fixo. O cooler da placa gira e nao ha nenhum beep.
  4. Olá amigo, passei pelo mesmo problema, o PC não ligava mais ao hibernar e posteriormente teve dificuldades para ligar até o dia que não funcionou mais. Só ligava jumpeando o fio PS-ON e o terra, porém não deu mais imagem. ( Aproveitando o gancho, se alguém puder me ajudar a reparar o defeito, fico grato). Pois bem eu tenho outro pc aqui e coloquei o hd e a fonte do quebrado nele. E não é que alguns dias depois começou a dar o mesmo problema! Ciente do mal ocorrido, resolvi abrir a fonte e constatei o problema. Um capacitor eletrolítico da linha 5 VSB estava estufado, não realizando assim a filtragem correta da corrente e danificado algum componente da placa mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!