Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo01

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcelo01 postou

  1. Cara é melhor você ligar no SAC deles, eu tentei 3 vezes comprar e só na ultima deu certo, se você passou qualquer dado errado (nº do cartão, cep...) eles só t avisam depois d 7 dias!
  2. Cara na 1ª página tem um vídeo tutorial explicando direitinho como deve ser feito, e na página 91 tem um arquivo bem legal disponibilizado pelo lordmagusbr. Abraço! --------------------------------------------------------------------------------------------- lordmagusbr valeu cara, vou dar uma fuçada aqui, levando em consideração que o meu note fica em uma média de 44° a 52° não deve ser muito complicado... na verdade deve ser bem complicado sim... rs... Se você conseguir esse ajuste de rotação ficaria perfeito hein?!! E vou dar uma procurada nesse produto da Philips, parece ser bom! Abraço!
  3. Então cara to usando a sua configuração e realmente agora dá pra perceber a alteração da velocidade do cooler, chega a ser até meio chato quando tá entre 44 e 45 graus e o cooler fica aumentando e diminuindo a rotação, mas tudo pelo bem do note né??? ------------------------------------------------------------------------ E outra coisa... como q vocês limpam a tela do note hein??? valeu!
  4. skirkium também to no aguardo... /ANSIOSO!!!
  5. Desculpa a noobice, mas como q executo esse arquivo q o morcego007 passou??? E também, se vocês puderem me dar uma luz, como q eu instalo o modem e os dispositivos bluetooth? Já tentei os drivers daqui e do site da Philco, só q não instala nem a pau!!! valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!