Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuizDML

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LuizDML postou

  1. Obrigado Jonbj, você testando me deixou mais tranquilo quanto a questão do IMEI. Podem seguir meu passo-a-passo a vontade.... mas é triste... essa já é a segunda marca que eu não compro mais... na minha lista negra já estão LG e HP, suporte horrível. Nem ao menos tentaram solucionar nosso problema.
  2. 1 - Baixe os drivers É importante que eles fiquem exatamente em "C:\Arquivos de programas\Mobile Broadband Drivers" e dentro dessa pasta contenha as pastas "drivers32" e "WMCore" (todas inclusas dentro do zip) http://www.4shared.com/file/DEftUb9x/Mobile_Broadband_Drivers.html 2 - Instale os drivers, mande buscar dentro da pasta "drivers32" 3 - Faça o download do programa Wireless Manager e deixe ele em "C:\Arquivos de programas\Wireless Manager" http://www.4shared.com/file/Kyhj1DQz/Wireless_Manager.html 4 - Faça o download da chave de registro WMCore e mande adicioná-las ao registro. http://www.4shared.com/file/wkq6rVLW/wmcore.html 5 - Vá até a pasta "C:\Arquivos de Programas\Mobile Broadband Drivers\WMCore" e execute o "mini_WMCore" como administrador, deixe-o aberto rodando em background. 6 - Vá na pasta do Wireless Manager e execute o programa ANTES DE FICAR FELIZ VÁ EM "SOBRE" -> "INFORMAÇÕES DO SISTEMA" E CONFIRA SE O NÚMERO DO IMEI BATE COM O DO SEU NETBOOK (NA PARTE DEBAIXO DO NETBOOK CONSTA)SE NÃO BATER DELETE A CHAVE DE REGISTRO AFINAL ESTOU PASSANDO A CHAVE DE REGISTRO DO MEU NETBOOK.... SE VOCÊS CONECTAREM COM MEU IMEI PODE ME TRAZER PROBLEMAS, ESPERO QUE COMPREENDAM Bem é isso... enquanto a LG não resolve tem que ser por meio de gambiarra mesmo.
  3. Acho que o problema é essa versão lite... tenta pegar uma completa, mesmo com os drivers sempre falta algo necessário. Já aconteceu comigo antes mas no caso com impressoras de matriciais. O problema claramente não é o W7 (pelo menos para a maioria), já que o sistema que veio de fábrica é o W7 Starter (o pior e com menos recursos) e veio funcionando.... o problema é a falta de suporte por parte da LG, não disponibiliza os drivers e programas no site, nem no seu programa de instalação proprietário, nem pelo suporte pelo site/tel/e-mail.
  4. Creio que o seu caso seja pior que o meu... ou seu netbook é de uma série diferente ou a imagem que você usou para instalar o W7 num tava legal. A modelo do meu completo é X130 - G.BG12P1... existe um outro modelo do X130 que também tem internet 3G...verifique se o seu modelo não é diferente. Se o modelo for igual, provavelmente deve ser algum problema com a cópia do Windows.... o meu eu peguei de um dvd original do W7 Home Premium em pt-br A propósito... eu consegui fazer a internet 3G funcionar... mas custou e foi na base da gambiarra (ter de abrir o mini_WMCore como adm toda vez será um saco, ainda mais porque esse net é da minha mina que não manja nada de info). O processo está melhor explicado nos meus posts acima, se alguém mais conseguir comente.
  5. Aqui estão os drivers originais como prometido. http://www.4shared.com/file/DEftUb9x/Mobile_Broadband_Drivers.html Aqui é o programa Wireless Manager (apenas cópia da pasta, sem o instalador) http://www.4shared.com/file/Kyhj1DQz/Wireless_Manager.html Eu voltei o backup e fiz uma cópia dos registros (apenas da HKLM/programas/WMcore), voltei o sistema normal e adicionei ao registro mas mesmo assim não conecta fica num eterno "Inicializando o dispositivo móvel de banda larga", porém se eu for em "Sobre" aparece a versão do programa e nas informações do sistema aparecem o Modem, o IMEI e a versão do Firmware.... quando na verdade todos os campos deveriam estar preenchidos... creio que seja alguma outra chave que fique fora da HKLM... não vou fazer backup de todo o registro e mandar adicionar dados porque pode dar pau em outras coisas... Enfim... fiz progresso mas desisto por aqui, paciência tem limite. Edit: Se você abrir primeiro o mini_WMCore (dentro da pasta C:\Arquivos de Programas\Modile Broadband Drivers\WMCore - [mesma pasta do driver que upei no 4shared, com os drivers]) como administrador e só então abrir o Wireless Manager (após fazer o processo de registro que eu fiz), funciona.... no entanto isso é uma solução paliativa pois o WM deveria abrir o núcleo por si só e não ter de ficar abrindo ele toda hora para conseguirmos conectar. Edit2: Utilizando o WM da Dell também parece funcionar... ele tem instalador próprio e pode ser obtido em: http://support.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=br&l=pt&s=gen&releaseid=R251265&SystemID=StudioXPS13&servicetag=&os=WLH&osl=bp&deviceid=20881&devlib=0&typecnt=0&vercnt=2&catid=-1&impid=-1&formatcnt=0&libid=25&typeid=-1&dateid=-1&formatid=-1&fileid=367312 Testem e postem os resultados
  6. Todos os drivers são para W7 mas tirei eles do instalador do mesmo modelo de modem para um netbook Lenovo. Eu por sorte achei os drivers originais da LG (havia instalado o W7 HP sem formatar e ele guardou a pasta antiga do windows)... depois zipo os drivers e atualizo o link, talvez esses resolvam seu problema. Mas ainda assim, mesmo com todos os drivers, sem o instalador do Wireless Manager é muito difícil.... eu copiei o Wireless Manager da pasta dos arquivos de programas do Windows.old mas ele vem sem nenhuma informação no registro. Entrei em contato com a LG e não quiseram me fornecer o instalador e nem os registros para eu adicionar manualmente... uma decepção. Um dos caras que me atendeu informou que o site será atualizado semana que vem para dar suporte a esse modelo, mas não sei se dá para confiar. Edit: Vou voltar o sistema original de fábrica pelo LG Smart Recovery e pegar os registros que precisamos criar... depois zipo e coloco na minha pasta o Wireless Manager.
  7. Pessoal como estava todo mundo sofrendo coloquei os drivers na minha pasta do 4shared, segue o link: http://www.4shared.com/file/257962039/27e33ff8/f3607gw.html No meu caso tive que rodar umas 5 vezes, depois que o windows reconhece o driver do item f3607gw ele cria outros dispositivos, basta mandar procurar para cada um deles que funciona. Alguém conseguiu o programa Wireless Manager em português (como o que veio instalado de fábrica) e o programa Lg Smart Recovery... no meu caso só veio o cd do LG Intelligent Update.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!