Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crypter

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Este erro ocorre geralmente por dois motivos: incompatibilidade em processadores quad-core ou (no caso do Philco) configuração do Anti-aliasing no CCC para manual. Para uma solução provisória, mude a configuração do Anti-aliasing para Usar as configurações do aplicativo. O jogo irá apresentar serrilhados, mas pelo menos aqui resolveu. Para corrigir a falha de vez, só atualizando o jogo (a desenvolvedora já liberou o patch faz tempo) e usando os drivers mais recentes.
  2. O emulador aqui é tão compatível no 7 quanto era no XP. Talvez sejam os plugins que você esteja usando.
  3. Valeu pela informação! Verei se compro o meu ainda esse mês.
  4. Pender666, poderia me dizer quanto tempo levou para o processador chegar até a sua casa desde a confirmação da compra? Ele é o mesmo comprador que o BaYGoN.DF mencionou em um post atrás, e eu provavelmente vou comprar um T9900 por ele também.
  5. Só informando que eu testei aqui o Need for Speed: Hot Pursuit e rodou na boa.
  6. Como falei em um post lá atrás, é recomendável testar as versões SVN dos emuladores. Ambos receberam melhoras significativas em termos de performance e compatibilidade ultimamente, portanto vale a pena dar uma checada. Estas versões de desenvolvimento não são disponibilizadas nos sites dos emuladores. Um lugar para baixá-las é www.emucr.com. Também disponibilizei uma versão otimizada do PCSX2 (a versão é meio velha, então vale mais pela velocidade mesmo) neste link.
  7. Pode deixar. O memory stick da minha câmera foi pro saco, mas assim que conseguir outro eu gravo alguns vídeos do note rodando jogos de PS2 e Wii.
  8. Foi uma falha minha esquecer de colocar as especificações de software. Mal ae. Eu uso o Windows 7 x64, Catalyst (Mobility) 10.4 e a versão atualizada do DirectX de fevereiro/2010. Baixe a versão web de atualização aqui ou a versão redist completa (a que eu mais recomendo) aqui. Este problema seu é por causa do DirectX, pois um processador diferente não interfere em nada na configuração do emulador. Faça o download de uma rev atualizada pelo site que recomendei no outro post (http://www.emucr.com) e pegue a versão x64 (eu tenho aqui agora a 5442). Apesar de serem menos "estáveis", estas versões possuem as correções e melhorias mais recentes. As configurações que uso seguem abaixo: Configurações gerais Configurações Advanced do Direct3D9 (todo o resto está desmarcado)
  9. Coloquei a versão do PCSX2 que usei aqui: http://www.4shared.com/file/_EfbrPlq/PCSX2_rev2888.html Assim que descompactar e executar, o emulador perguntará sobre o diretório de configuração. Escolha a terceira opção "Custom folder", clique "Next" e mande ele importar as configurações. Na tela seguinte, lembre-se de selecionar o plugin GS como GS 2430cm..., pois este roda mais rápido. Depois é só escolher a bios e carregar alguma iso. As configurações devem estar do jeito que deixei, mas vocês podem configurar como quiser. Só avisando que esta versão é uma rev antiga. As mais novas (tanto do PCSX2 quanto do Dolphin) podem ser baixadas em http://www.emucr.com. Dos jogos de Wii no Dolphin eu só testei o NSMB (rodou quase sempre a 60 fps cravados, mesmo usando SSAA) e Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars (rodou mais ou menos, com algumas travadas de vez em quando). Já os jogos de GC devem rodar bem, pelo menos a maioria.
  10. Testei aqui GoW 2 e Shadow of The Colossus e ambos ficaram na faixa de 50~60 fps maior parte do tempo usando um plugin de vídeo otimizado. Também dá para conseguir uma boa velocidade nas SVN mais recentes se sacrificar um pouco a resolução. Usei na versão otimizada uma resolução interna de 1024 x 1024 com scaling de 3x para manter o gráfico dos jogos em um bom nível sem afetar o desempenho. Isso também vai depender muito do jogo e/ou da versão do emulador e dos plugins que está usando. Não cheguei a testar muitos jogos, pois como tenho um PS2, não me interessa muito emular no note. Mesmo que o processador não seja um diferencial da máquina como a placa de vídeo, ele não faz feio em emular jogos no PCSX2 e Dolphin. Até pensei em gravar uns vídeos para colocar no tópico de reviews, mas acho que é contra as regras do fórum, já que envolve emuladores. Screens que tirei aqui emulando GoW 2: http://i39.tinypic.com/30w9s9l.jpg http://i41.tinypic.com/wjjkw2.jpg http://i39.tinypic.com/21jvoeq.jpg
  11. Já saiu o oficial 10.3 (mobility), que pode ser baixado no próprio site da ATI.
  12. Galera. Finalmente comprei o meu nesta última semana. Já acompanhava o outro tópico desde o ano passado, mas só agora decidi adquirir o note. Instalei o Windows 7 x64 e tudo parece funcionar como esperado, incluindo o esquema de controle de temperatura postado pelo nosso colega julianocs. Uma pergunta: Existe alguma forma de induzir o travamento com o som do note, sem ser pelo Grid? Reproduzindo algum mp3 específico, talvez? Fiz os testes das caixas com volume no máximo em algumas músicas aqui (incluindo graves), mas não notei nada de anormal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!