Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crazywell

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que crazywell postou

  1. o arquivo pro meu modelo já é executável, esse aí não é...não estou achando em outro site, talvez seja necessário você entrar em contato com o suporte da zotac, assim te mandam o link ou o arquivo bios, depois que atualizei nunca mais tive problemas, vou continuar procurando, caso eu ache, te mando aqui.
  2. https://www.techpowerup.com/vgabios/?manufacturer=Zotac&model=GTX+1080
  3. você verificou junto ao Cpuz se seu modelo usa memorias micron?
  4. Resolvido... Aparentemente meu problema foi resolvido, pesquisei até achar uma atualização de bios, abaixo estarei postando o link das bios referente aos modelos da zotac serie 1000, são 2 links pra cada modelo, primeiro link é referente ao modelo, segundo link é pra ser feito o download do arquivo bios, verifiquem se o modelo do link é identico ao da sua placa, se não souber como atualizar, não o faça pois poderá danificar a placa, então é por sua conta e risco, aqui funcionou. Basta baixar o arquivo referente ao modelo zotac, extrair e executar a versão referente ao windows 32bits ou 64bits. Essas atualizações são pra modelos de placas que possuem memória micron, use o CPUZ para ver se seu modelo usa tais memorias.
  5. Hum...Obrigado amigo, vou acionar a garantia então, minha placa tem apenas 2 meses de uso, problema é se mandarem outra igual e for problema em todo lote.
  6. Eu também estou passando pelo mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!