Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo.atx

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ian Cabral Com certeza será essa, to vendo vários testes dela aqui e ela se sai melhor do que as outras. Ela também tem um projeto mais novo então eu acredito que novos drivers ele melhore mais ainda.
  2. Então Ian, eu andei vendo essas possibilidades que você citou. A GTX 1060 está fora do meu orçamento e ao mesmo tempo eu acho que meu i3 4170 não daria conta de uma placa dessa. Eu na realidade quero jogar os jogos numa qualidade decente e quem sabe em full hd mais pra frente já que meu monitor não é full @Thiiiagoo_08 Eu só vou ficar de olho por mais um tempo e se tudo ficar na mesma vai ser ela mesmo
  3. @Thiiiagoo_08 Então Thiago achei essa aqui na saraiva: http://www.saraiva.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ddr5-128-bits-9396899.html?sku=9396899&force_redirect=1&pac_id=33169&utm_source=zoom&utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc_0303_9396899_33169 700 no cartão em 10x sem juros o que pra mim é ótimo. Olhei essa TI da asus que esta no kabum que você indicou a única diferença é 50 mhz no clock da GPU mas o preço nas mesmas condições é de 846 mais o frete.
  4. @Pietro Luigi Ah show de bola, mas pena que nesse site que você indicou é só pra pagamento à vista, ai complica um pouco pra mim. Eu provavelmente vou ficar com a da ASUS mesmo por ser dual pensando no futuro, eu gosto de fazer uns pequenos overclocks e aqui no RJ é muito quente. Valeu Pietro pela atenção, brigadão mesmo!
  5. Fala mano, essa dae é a ZOTAC MINI, a que eu vi é uma ASUS DUAL. Tem diferença?? E esse valor é só à vista mais o valor do frete...
  6. Eu não vou comprar de imediato não, vou ficar observando ate semana que vem. Se mantiver nesse valor eu pego a TI mesmo. Muito obrigado irmão, se você souber de algum modelo com um preço melhor vai ser show! adicionado 1 minuto depois Vou fazer isso mesmo, vou monitorar por uma semana, tomara que eu consiga por menos rsrsrs, tempos de crise!
  7. To olhando agora por lá mesmo, vi a ASUS 1050 ti por 700 no cartão na saraiva com frete grátis! Ai fica bom pra mim. Acho que vai ser ela!
  8. Fala brother, to vendo pelo Kabum no cartão. Aonde você comprou a sua? adicionado 1 minuto depois Fala brother, acho que vou por ela mesmo. Quem me dera pudesse pegar a TI, se eu achar num preço melhor com certeza seria ela!
  9. Então zopek, a 1050 ta R$ 611 e a r9 R$ 616. Eu reparei nisso que a 1050 tem um projeto bem mais novo e consome menos energia. Nos vídeos que vi de gameplay a r9 leva uma pequena vantagem de fps mais nada absurdo. Acho que vou acabar ficando com a 1050 mesmo. Muito obrigado!
  10. Fala galera, estou pra trocar minha placa de vídeo por uma das duas que citei no tópico. Eu andei olhando sites de benchmark e eles sempre puxam pra GTX 1050. Queria saber qual seria a melhor escolha pois ainda não me convenci sobre qual das duas escolher. Vi que a 1050 já tem a vantagem de consumir a metade de energia que a r9 consome e pelo visto esquenta menos. Os valores estão bem parecidos mas o que pesa é que no site do kabum a r9 só tem pcyes e a 1050 tem EVGA. Qual escolher galera? Agradeço à todos que me puderem dar essa força!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!