Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tbjesus

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tbjesus postou

  1. É verdade, muito difícil de encontrar aqui nessa região. Mas preferi adquirir esse do Kabum, já que estou montando meu pc lá. De qualquer forma, muito obrigado! Certo! Então ficarei com esse. Agora me surgiu uma dúvida. Aqui a rede é de 110v. Na descrição do produto consta a seguinte informação: Tensão: 127 ou 220V com tensão de saída igual a tensão de entrada. Então no caso ele é bivolt? Se sim, terá uma chave para eu escolher a tensão? Obrigado mais uma vez!
  2. Infelizmente não há a disponibilidade de nenhum desses no site do Kabum. Cogitei em comprar separadamente em outro site, mas o frete chega a ser mais caro que o próprio produto. Enfim, irei procurar em algumas lojas físicas aqui por perto. De qualquer forma, muito obrigado! /edit achei esse http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:288:293:21772 seria uma boa opção também?
  3. Olá, boa noite. Estou montando um desk agora para fim da ano no site do Kabum. Uso um estabilizador ligado a um filtro de linha. Porém, os dois já estão ultrapassados. Queria me desfazer do estabilizador e adquirir um novo e melhor filtro de linha. 8 tomadas é o suficiente. Alguém poderia me indicar algum no site na Kabum? Pois como eu disse, irei efetuar a compra do meu pc lá, daí quero comprar tudo junto e pagar apenas um frete. Agradeço desde já!
  4. Sim. Bastaria aí uma boa fonte de 300W. Muito obrigado! =]
  5. Olá, boa tarde. Gostaria de saber se a Corsair ATX 12V/2.2 430W aguenta a seguinte configuração: Processador Intel Ivy Bridge Core i3 3220 3.30GHz 3MB LGA1155 Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR Placa-mãe GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Placa de vídeo Zogis GeForce GT630 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!