Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo 2010

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de saber a configuração padrão do preset H.264 - HD 720p - 29.97. Para saber se a minha não foi alterada para diminuir a qualidade. Meu Bitrate Settings é Target Bitrate 6 e Maximum Bitrate 10. É isso mesmo o padrão desse preset? Obrigado desde já!
  2. Alguém sabe como controlar os sons no Adobe Premiere? Tenho dois sons diferentes e em determinado tempo do video eu queria deixar um som mais alto que o outro. Como faço isso? Só consigo deixar um som mais alto que o outro no video inteiro. Mas quero deixa-lo num prazo determinado. Alguem pode me dizer como faz isso ou deixar um link de video que ensine a fazer?
  3. .Ola eu queria saber o que esta acontecendo pois quando abro o steam do cs ele da erro:could no connect to windows network... me ajudem?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!