Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sna

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Tarcio André @BillyMao Obrigado pela ajuda! Sendo melhor então a opção de investir em um novo, ainda consigo vender os itens usados por alguma grana? Talvez só a fonte, né?
  2. Olá, galera! Tenho (tinha) um PC antigo (uns 10 anos) com a seguinte configuração, até que a placa-mãe foi pro espaço: MoBo Intel (não sei qual, já joguei fora); Processador Intel Core 2 Duo E6750 (4M Cache, 2.66 GHz, 1333 MHz FSB) LGA 775 4gb de RAM DDR2 667 GHz Vídeo Zotac GeForce 9600GT 512mb 256bits DDR3 Fonte Seventeam 620w (ST-620PAF) Como era um PC que ainda conseguia rodar muita coisa com bom desempenho, fiquei tentado a comprar uma placa-mãe compatível com o processador e reviver o velhinho, pensando em depois colocar mais memória RAM e depois dar um up na placa de vídeo, porém, as memórias DDR2 e o processador são bem ultrapassados, né... Então veio a segunda hipótese, usar apenas a fonte, comprar um processador, placa-mãe e memórias novas, e usar a placa de vídeo antiga até pagar as prestações desses itens e poder comprar uma placa nova. O que acham? A fonte e a placa de vídeo são mais novas que os outros componentes, mesmo assim, já devem ter uns 5 anos de uso.
  3. Tô querendo gastar no máximo 300. Tua HD 4770 (que tá pra chegar aí, na assinatura) foi quanto, e comprou aonde?
  4. Cara, só tô achando por aqui com memória ddr2, eu perderia muito em performance com relação a 8600gt, que também era ddr2? Tá por 215 reais a 9500gt ddr2 (xfx ou zotac, n lembro), numa loja aqui em natal. Não vou comprar no ml, prefiro pagar um pouco mais porque tenho urgência, tô com o PC parado aqui... E outra coisa, ZOTAC é boa?
  5. Obrigado! Já levei num técnico de minha confiança; Se não der certo, alguma dica de que placa comprar pra manter o nível da 8600gt, ou até mesmo um pouco melhor, dependendo do preço? (Comprei essa há 2 anos por uns 400 reais eu acho...) Valeu!
  6. Galera, De uma semana pra cá meu PC tá aparecendo umas linhas e pontos estranhos coloridos na tela, e nem termina de iniciar, dá tela azul e reseta. Abri pra ver o que era, e pra minha surpresa, 2 capacitores (?) da placa de vídeo estavam "estourados" (foto abaixo). Uploaded with ImageShack.us Um dos "FZ7A 1500 6.3V" e o "FZ7A 1000 6.3V" estão estourados, e o outro 1500 tá só sujo de alguma coisa que saiu de dentro dos outros dois (a propósito, o que é isso que sai de dentro?) Pesquisei o nome do componente no google, quer dizer, o que tinha escrito nele, "FZ7A 1500 6.3V", e encontrei uma pergunta no Yahoo! Answers que descreve meu problema muito bem, aqui: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080930160031AAGiPqM Na pergunta, se o meu inglês não falha, o cara responde que pode ser mais barato comprar uma placa nova. Já em outro resultado da pesquisa no google, um cara conta que trocou a pecinha e a placa tá funcionando beleza: http://banglagamer.com/forums/showthread.php?7348-XFX-8600GT-256MB-DDR3-FZ7A-Capacitor-dead Quero saber então, se tem como trocar isso, se vale a pena, se o processo é simples e dá pra confiar em todo mundo pra fazer ou se tem que procurar alguém que entende muito de eletrônica? Isso já aconteceu com mais alguém? Dá pra arriscar fazer em casa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!