Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muskitocps

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Muskitocps postou

  1. Ola Guilherme, tudo bem? Já foram verificados e a mensagem não sai.
  2. Olá amigos, tudo bem? Acabei de montar um SETUP para minha filha, ele contém: GTX 1060 6GB ZOTAC CORE I3-9100F 16GB RAM (2 PENTES 8G) 1 SSD placa-mãe B360M MORTAR. Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo Ao montar o pc e configurar à BIOS, na primeira inicialização o PC parou na mensagem "PLEASE POWER DOWN AND CONNECT THE PCIe POWER CABLE FOR THIS GRAPHICS CARD" Todo cabeamento está OK, ja desliguei tudo e religuei. Para a placa de vídeo, estou usando um conector PCI-E 8P(6+2), onde no caso, eu utilizo somente 6 pinos desse conector, que é o encaixe da placa de vídeo. Em uma das tentativas de ligar, o PC inicializou o windows. Eu comecei a mexer, e ao reinicializar, novamente apareceu esse problema.
  3. Amigos, Tenho uma pasta com fotos da minha filha, de quando ela nasceu, e essa pasta fica em uma partição de backup do meu pc. Tenho um Hd de 500gb, sendo 300gb de uso e 200gb para backup. Pois bem, quando tento acessar essa pasta onde estão as fotos, e somente essa pasta, o computador simplesmente trava, e após alguns segundos, entra na magnifica tela azul. Consegui com muita insistência e paciência, copiar algumas fotos dessa pasta para outra partição, mais a maioria ainda está la. Já tentei de todas as formas retirar, e o computador, toda vez que tenta acessar esses arquivos, mesmo pela procura do windows ou programas de visualização de imagem, ele trava. Já desfragmentei o disco, utilizei programas como Disk Drill para recuperar arquivos corrompidos e danificados, e nada funcionou. Observação: O PC funciona normalmente, somente nessa pasta é que tenho esse problema. Me ajudem por favor.
  4. Boa tarde amigos! Estou com um problema na configuração de uma rede utilizando o modem citado acima 2704n , e um roteador TP-LINK WR740n Configurações dos aparelhos: OI 2704n - IP 192.168.1.1 TP-LINK WR740n - IP 192.168.0.1 Ligações: o cabo de rede está ligado na porta ethernet 01 do modem da oi, e na porta WAN do meu roteador TP-LINK WR740n. _____________________________________________________________________________________________ Bom, a oi fez a instalação desse modem em minha residência, em um lugar muito ruim, o que faz com que, no restante de minha casa, o sinal de wireless simplesmente não chegue. Pois bem, puxei um cabo de rede (23 metros), até um local central de minha casa, e pluguei em um roteador, para justamente expandir o sinal. O problema, é que esse modem da OI, não possui uma porta WAN, somente 4 portas Ethernet, e quando tento configurar a rede, o roteador exibe uma mensagem falando que a porta WAN, não está conectada. Logo no primeiro dia, fiz uma configuração, utilizando um IP STÁTICO, e a rede funcionou normalmente por quase uma semana, porém, depois, ela simplesmente parou de funcionar. Já tentei trocar os ips das redes, servidores DNS, tentei fazer uma Bridge ( mais não consegui configurar ). Hoje, quando conecto na rede desse roteador que instalei, o meu notebook mostra que a rede está conectada, tem internet, mais eu não consigo entrar e nenhum site, depois de alguns segundos, aparece a mensagem que estou offline, mais a rede continua conectada e com sinal de internet. O que pode estar acontecendo? será que esse roteador da oi está bloqueado o sinal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!