Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

physicalgraffiti

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caro DoctorBR, a maioria dos meus MP3 ou foram ripados por mim, ou foram baixados da internet, porém quando baixo sempre verifico com o Audition se o bit rate é realmente verdadeiro. Nesse caso, sabendo que o bit rate é 320 kbps, mesmo assim não compensa a transcodificação? Eu só não fiz ainda por que demora um pouco e tenho muitos MP3. Mas seria bom pra reduzir um pouco do espaço comsumido. Desculpe se insisto em perguntar, mas fiquei na duvida se vale a pena caso meus MP3 realmente estiverem com bit rate 320 kbps.
  2. Caro DoctorBR, possuo muitos MP3 em CBR 320 kbps. Tenho duas dúvidas: 1- Convertendo de MP3 CBR 320 kbps para MP3 VBR V0 seria o mesmo que ripar do CD para VBR V0 (analisando a qualidade de saída do MP3 VBR V0)? 2- Compensa fazer esse processo de conversão, ou seria melhor ficar com os arquivos em 320 kbps, levando em consideração que a diferença de VBR V0 para CBR 320 não é muito grande? Agradeço desde já a ajuda. Abraço.
  3. DoctorBR, mais uma vez parabéns pelo ótimo guia e pela atenção que presta aos usuários que ainda tem alguma dúvida! Abraço.
  4. Mesmo com a opção marcada com manda no guia "Create '.m3u' playlist on extraction", após a extração o EAC não cria a m3u. O que poderia causar esse problema?
  5. Caro DoctorBr, parabéns pelo ótimo guia! Estou com uma pequena dúvida. Baixei a versão mais recente do EAC (0.99 Pre-Beta5) e nela vem uma opção nova que é a "accuraterip". Devo marcar essa opção? Com ela marcada após a extração do CD ao observar o log vi que nem todos os CD's constam na database do accuraterip e quando isso acontece aparece a seguinte mensagem: Track 2 Filename D:\Ripping EAC\Coda\02 - Poor Tom.wav Peak level 100.0 % Track quality 99.8 % Test CRC 9419D2CD Copy CRC 7ACE7EC6 Track not present in AccurateRip database Copy OK Gostaria de saber se quando não consta os dados no accuraterip eu obtenho um resultado inferior na extração? Isso é realmente importante, ou seja, se não consta na database do accuraterip então vou perder qualidade? Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!