Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristianrp beijo

Membro Pleno
  • Posts

    123
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Cristianrp beijo em windows parou de reconhecer 16gb RAM foi marcado como solução   
    @Pico sim eu sei amigo, mas n vem ao caso, pois antes de formatar ja estava na build 1903, quando o problema começou
    adicionado 12 minutos depois que doideira... marquei a caixa que estava desmarcada, reiniciei e continuou... ai peguei e desmarquei ela de novo, reiniciei, e voltou... kkkkkkkkk, bom, até o momento voltou reconhecer 16gb... valeu pela ajuda!

  2. O post de Cristianrp beijo em Comprei um spekar para a placa mãe, mas não para de apitar? foi marcado como solução   
    Resolvido: o alarme era causado pela opção na bios "system fan warning fail", que no meu caso, meu fan é ligado diretamente na fonte e por isso o conectar se encontrava vazio, e com essa opção ativada (enable) o alarme reconhecia como uma falha por nao estar conectado, desativei(disable) e pronto!
     
    Abraço, galera!
  3. O post de Cristianrp beijo em Tive sorte ou será que pode ter acontecido algo com minha placa mãe? foi marcado como solução   
    Amigo, vale lembrar que eu nao tinha o SPEAKER antes, ele veio com o novo gabinete, como vou saber se esse apito constante já não acontecia antes mesmo de eu ter trocado meu gabinete? Pode ser que sim pode ser que não, mas uma coisa eu digo: o pc está perfeito aqui, ainda acho que tive sorte!
  4. O post de Cristianrp beijo em PC "ameaça" a ligar mas não liga após troca de gabinete? foi marcado como solução   
    Falem aí meus filhotes!! Fui a loja e fiz a troca do gabinete, mas para a minha surpresa, o problema era a minha instalação. Nada relacionado com a ligação dos fios frontais, mas sim, acreditem se quiser, a placa mãe!
     
    Neste meu novo gabinete precisa ser conectado aqueles parafusos fêmeas naquela chapa de ferro(ou aço, sei la de que é feita) que fica abaixo da placa mãe, para "suspender" a placa, para ela não entrar em contato direto com a chapa... E era exatamente isso que o burro aqui esqueceu, estava parafusando a placa diretamente na chapa, o que nos meus poucos conhecimentos em eletrônica, estava causando algum "conflito"??? Certo? 
     
    Resumindo, peguei os parafusos e fui botá-los mas para o meu azar estavam gordos demais e não parafusavam na chapa do gabinete, kkkkkkkkkkkkkkkkk '-' Mas isso foi o de menos, eu voltei na loja, expliquei tudo e eles me deram os parafusos fêmeas mais finos que parafusaram perfeitamente! Já estou mexendo no computador e desfrutando o novo gabinete!
     
    Mais uma vez...
     
    "Vivendo e aprendendo!"
     
    Obrigado pela ajudo parceiros, um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!