Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tive sorte ou será que pode ter acontecido algo com minha placa mãe?


Ir à solução Resolvido por Cristianrp beijo,

Posts recomendados

Ontem comprei um novo gabinete, ao instalá-lo esqueci de usar os parafusos fêmeas no chao do gabinete que fazem com que a placa mãe fica mais alta e não encoste diretamente na chapa do gabinete... Ao ligar na tomada, o pc ameaçava a ligar, ficava piscando os leds e as ventoinhas iam e voltavam cerca de 2 em 2 segundos... Só depois que eu percebi, e instalei de forma correta e agora o pc está funcionando normalmente... Mas tem algo que me intrigou, este novo gabinete veio com um speaker, eu não tinha um antes, sendo que quando o pc inicia, ele dá um 1 bip rápido, que indica que está tudo ok,  mas logo depois ele bipa e não para mais, bipo constante sem interrupção...

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII isso até iniciar o windows, sendo que o computador liga e funciona normalmente! O que significa esse bip?

 

Vocês acham, que tive sorte por não ter dado um curto e causado dano a minha placa mãe? Agradeço as respostas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você tem um azar do **** você bugou sua placa, daqui algum tempo seu pc vai ficar reiniciando sozinho, depois travando ao iniciar, travando ao usar depois reiniciar, depois nunca mais irá ligar;

 

Sobre o bip um bip longo sem interrupções é falha no refresh (refresh failure) : O circuito de refresh da placa-mãe está com problemas, isto pode ser causado por danos na placa-mãe ou falhas nos módulos de memória RAM

 

Para não ouvir mais os BIPs retire o SPECKER da placa o specker não é necessário é só pra mostrar avisos(WARNNIG) etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Amigo você tem um azar do **** você bugou sua placa, daqui algum tempo seu pc vai ficar reiniciando sozinho, depois travando ao iniciar, travando ao usar depois reiniciar, depois nunca mais irá ligar;

 

Sobre o bip um bip longo sem interrupções é falha no refresh (refresh failure) : O circuito de refresh da placa-mãe está com problemas, isto pode ser causado por danos na placa-mãe ou falhas nos módulos de memória RAM

 

Para não ouvir mais os BIPs retire o SPECKER da placa o specker não é necessário é só pra mostrar avisos(WARNNIG) etc..

 

Amigo, vale lembrar que eu nao tinha o SPEAKER antes, ele veio com o novo gabinete, como vou saber se esse apito constante já não acontecia antes mesmo de eu ter trocado meu gabinete? Pode ser que sim pode ser que não, mas uma coisa eu digo: o pc está perfeito aqui, ainda acho que tive sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!