Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elmerdesigner

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Aqui no meu tudo normal, e a melhora em games que eu pude perceber foi mínima, mas queria ter o driver de vídeo mais atualizado, do que ficar com aquele de fevereiro!
  2. Atualizei achando o link direto do driver hospedado no site da AMD. Existe alguma trava no nosso notebook que bloqueiia a atualização pelo programa ou pelo aplicativo baixado através da busca pelo site! Este driver é o último lançado pela AMD, 12.8. Espero ter ajudado. Tentem aí galera! http://www2.ati.com/DriverS/mobile/12-8_mobility_vista_win7_win8_64_dd_ccc_whql.exe
  3. Na moral, eu desisto, já desinstalei tudo da Samsung, menos o Easy Settings. Até o Catalyst eu deletei, para tentar baixar o driver de vídeo da AMD mais atual e a ***** n funciona, o notebook avisa que o chip gráfico não é compatível, como assim??? O jeito será formatar, o que não sei quando farei!
  4. Cara não sei como você baixou e funcionou, aqui mesmo a AMD avisa que o chip não é compatível com o driver. Acho q só formatando para instalar o catalyst e o driver mais recente!
  5. Alguém aqui formatou o PC e conseguiu instalar o driver de vídeo mais atual? Além disso estou achando meu notebook meio lento ao iniciar, acho que devido aos programas da samsung!
  6. Eu tõ preocupado é em como atualizar o Catalyst, sai um novo driver todo mês e sabe lá qual versão eu estou usando, pois não formatei o notebook!
  7. Amigo, tenho outro notebook da HP com placa Radeon integrada. Sempre baixei o Catalyst específico pelo site e instalei tranquilamente. No site existem os drivers para todos os tipos de placa sejam dedicadas, integradas, mobility e APUs, antes de baixar você escolhe. O problema é que devido eu não ter formatado o notebook deve haver alguma trava da samsung que não deixa instalar o Catalyst específico e mais novo. O nosso com certeza está desatualizado, pois praticamente todo mês sai um driver novo que ajuda na melhora dos jogos!
  8. Alguma solução para instalar as versões mais atuais do Catalyst ATI? Será que tenho que formatar o notebook, ou esperar uma boa ação da Samsung em disponibilizar lá no site desles? Tentei baixar normalmente pela ATI, mas o note não deixa instalar!
  9. Mas você pode ativar também no programa do touchpad o uso do scroll lateral, o meu estava desativado, ou então usar os 2 dedos como o amigo ensinou!
  10. Mas isso não é dual channel! São 2 pentes, mas para ser dual channel eles tem que ter as mesmas especificações até na quantidade de rams!
  11. Suporta sim outros do mesmo socket! Até com outras placas de vídeo integrada mais potente!
  12. Outra pergunta, aumentou em quantos % +ou- o desempenho em jogos?
  13. Todo mundo riu de mim kkkkkkkkkkkkkkkk! Recebam o castigo de volta hauhauhau Mano, é mais fácil fazer um risco na cabeça dele e abrir com outra chave, ele nem está apertado, o problema é que a gente tenta tirar de primeira de uma meneira muito forte!
  14. Que *****, não posso instalar o driver de vídeo direto da AMD. Tenho que esperar sair uma versão no site da samsung. Devia ter formatado o PC! Alguém sabe como faço p instalar o driver direto da AMD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!