Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

patykam

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde! Necessito de uma ajuda de alguém pois não entendo muito bem de storage. Assumimos um cliente que possui um NAS modelo AS1004T v2 e ele precisa que esse NAS seja o backup do servidor só que neste cenário: SERVIDOR WINDOWS NO ESCRITÓRIO em um endereço. NAS AS1004T na casa do diretor fazendo o backup do servidor em outro local. Isto é possível? Tem alguma documentação a respeito? O técnico que cuidava da empresa saiu e deixou esse equipamento parado desde Fevereiro de 2019 porque não soube como fazer esse processo. Quem puder ajudar, ficarei muito agradecida.
  2. Na empresa tem uma HP Laserjet Pro M127fn conectada na rede local via cabo e não passa pelo servidor. Tem 6 máquinas em domínio com AD e Windows Server 2008R2. Em 2 máquinas tive que adicionar/remover do dominio porque elas não estavam aparecendo no servidor. Após esta modificação, elas só imprimem documentos quando é selecionado EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR, ou seja, ao imprimir um arquivo do Word, primeiro tem que clicar com o botão direito do mouse no Word, selecionar EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR para imprimir. O usuário do AD em questão é adm local, já olhei todas as permissões e está tudo liberado. Tem alguma coisa no Windows Server que implique nisso? Uma das máquinas já foi formatada e mesmo assim o problema persiste. Parece ser problema de permissão mas onde? Alguém faz ideia?
  3. Instalação pelo site da HP fazendo o download do driver. Conectada via cabo. Tem domínio ativo e AD. Todos os usuários são administradores de suas máquinas e tem acesso total. A impressora não está conectada ao servidor.
  4. Estou com o seguinte problema: A impressora em rede Laserjet Pro M127fn só imprime documentos do Office e PDF quando clicamos no programa com o botão direito e selecionamos "executar como administrador". Se não fizer isso, não imprime. Também não imprime páginas de teste. Página da internet imprime e outros documentos também. O que já fiz: - formatei a máquina, instalei outras versões do Office, instalei outras versões de drivers, falei com a HP que não sabe do que se trata, dei permissão para todos nos aplicativos envolvidos e na impressora. Não sei mais o que fazer. Alguém tem uma luz? Será problema na impressora?
  5. Boa tarde amigos! Posso subir um controlador de domínio estando em outro local físico e depois só mudar o IP na empresa ou é aconselhável subir o controlador no local onde será usado.
  6. Boa tarde amigos! O servidor novo que irá substituir um antigo encontra-se em outro local. Minha dúvida é: Posso subir o controlador de domínio estando em outro local e depois só mudar o IP na empresa ou é aconselhável subir o controlador no local onde será usado.
  7. Monitor está tudo ok, nenhum problema.
  8. Boa tarde amigos! Tenho um Ryzen 3 2200G e placa Asus A320M-K/BR. Habilitei a Virtualização na Bios (SVM) e instalei o Hyper-V no Windows 10 última compilação. Criei as máquinas virtuais mas ao iniciá-las, dá este erro da imagem. Já procurei em dezenas de sites uma resposta mas não encontro nada. Alguém pode me ajudar?
  9. Nessa placa eu vi que tem manual e deixei em 100%. Também tem as opções de standard (que é a que estava), turbo, manual e silent. adicionado 2 minutos depois Instalei o CoreTemp e o TJ dele é 105C. Só que está variando. No momento estou apenas com 5 abas do Edge abertas e ele acusa a média de 65C a 70C em todos os 4 núcleos.
  10. Boa tarde amigos! Recentemente adquiri uma GPU NVIDIA GeForce GTX 1060 AMP! 6GB GDDR5 192Bits 8008MHz DP/HDMI/DVI e notei que ao instalar, a temperatura da CPU subiu a ponto de na inicialização, apresentar mensagem na tela de início, solicitando a entrada no Setup, logo após o logo da placa. Notei que está com um cooler box padrão do próprio processador, um i7-3770 3.50GHz. Instalei um programa chamado SpeedFan e acusa "foguinho" na CPU, com a temperatura de 61C. É caso de substituir esse cooler certo? Pois no andamento do jogo, provavelmente a máquina irá desligar certo? Alguém indica um bom cooler? A placa-mãe é uma ASUS P8Z77-V e a fonte instalada na máquina é uma TR-2 600W Thermatalke.
  11. Segundo verifiquei no site, usa um conector de 6 pinos. Atualmente na placa de vídeo que está instalada, também está sendo usado um conector de 6 pinos. Então acho que dá certo.
  12. Bom dia a todos! Gostaria de saber se a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 AMP! 6GB GDDR5 192Bits 8008MHz DP/HDMI/DVI tem algum tipo de incompatibilidade com a placa-mãe ASUS P8Z77-V. A fonte instalada na máquina é uma TR-2 600W Thermatalke. Atualmente a máquina está com a placa NVIDIA GeForce 9800 GT. Posso comprar sem problemas pra rodar nessa máquina? Desde já agradeço a ajuda.
  13. Bom dia pessoal! Preciso de uma ajuda: Tenho um HT da Sony modelo BDV-N990W que ao ligá-lo, fica travado em HDMI e não faz mais nada. Entrando em contato com algumas assistências, fui informada de que deu problema na placa principal e não valeria a pena consertar. Nesse caso, gostaria então de tentar aproveitar as caixas (5 caixas + 1 subwoofer) porque acredito que para venda, não terão nenhum valor. Alguém sabe como faço pra aproveitá-las? As caixas tem conectores da foto.
  14. Oi, desculpe a demora, só vi agora, não recebi aviso de mensagem do site. Eu dei aquele default das configurações na bios pra voltar as configurações de fábrica e aí deu certo.
  15. Consegui subir. Dei um reset no setup e consegui instalar o windows e tudo mais. Muito obrigado mesmo assim pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...