Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

murilogonza

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. quais foram as configs que voce setou ?
  2. galera to com problemas para rodar COD black ops aqui... queria saber se trocando o processador esse note fica bala ? qual o melhor processador que entre nesse nosso philco 15008 ? tem como trocar a placa de video tb ou nao tem como ? AGRADEÇO DESDE JÁ !
  3. nossa galera, nao sei se isso é normal, mas ontem eu usei o note na bateria 100%, e ela durou 3 horas, com o flash e o dreamweaver,e o msn, ao mesmo tempo to impressionado com a bateria do nosso brinquedo !
  4. por todos os relatos, to começando a achar que voce é **** sortudo ! ahsahdaud
  5. Kun, voce comprou o seu note, quando e onde ? abraço !
  6. ou galera, todo mundo aqui recebeu o note aparentemente usado ? quer dizer, com o lacre rasgado, manual amassado, caixa zuada ?!
  7. intao , voce baixou a versao pra linux ? eu estou com o meu note na portaria, tinha aberto e fexei e mandei eles trocarem mais eu to com medo deles me enviarem outro USADO com problema, porque o meu era aparentemente SEMI NOVO sem nenhum problema mesmo, nenhum arranhao. eu nao testei o hard sentinel lá, mais se eles nao buscarem até terça(prazo), vou pega ele na portaria, rodar o programa e ver quantos dias tem de hd funcionando, no caso, se for pouco, acho que ficarei com o note. mais intao, voce nao criou aquele cd de instalação do mandriva que pede quando liga ? qlqer coisa instala o W7 em outra partição, que ai nao tem erro ! abraaço !
  8. ou galera, o notebook de vocês pelo extra também veio usado ? quais testes vocês realizaram ,para ter a conciencia que está tudo normal, e ficar com o notebook? obrigado !
  9. ou galera, o notebook de vocês pelo extra tambem veio usado ? quais testes vocês realizaram ,para ter a conciencia que está tudo normal, e ficar com o notebook? obrigado !
  10. aee consegui colocar a bateria no anuncio do extra, nao diz que vem cd porém quando liguei o note, ele pede pra fazer um cd de restauração do mandriva que nao tem como concluir, já perdi 2 dvd porque essa ***** dah erro aos 97% o problema do som é eminente, 1 coisa que fiz foi testar e de resto é suave ! nao tem erro de temp porque to no mandriva, mais e aí, eu fico com o note ou nao ?
  11. GALERA PRECISO DE AJUDA POR FAVOR, CHEGOU O PHILCO 15008 AQUI EM CASA e já logo veio com o lacre violado ¬¬' ai eu liguei ele pra testa e tudo mais parece que o computador nao reconhece a bateria, muito estranho parece que ela nao carrega ¬¬' liguei no extra, e eles falaram que estão sem sistema e irao me retornar (< será ?) valeu !
  12. galera, comprei o philco chega amanha, paguei 1979,90 pelo extra no sábado, irei postar as minhas opinioes sobre o note, sou bem exigente, espero que bata minhas espectativas ! abraaço, depoiis eu volto !
  13. galera, seguinte foi nas lojas extra e ponto frio da marginal, umas das maiores de sao paulo, e os meninos falaram que esse notebook só se encontra pela internet quer dizer, como eu vou dá a minha avaliação antes de comprar ? embassado nao ? to com receio por causa disso de eu comprar e nao gostar, e ai passa nervoso =/
  14. galera, eu to em duvida entre o 15006 e o 15008, a diferença entre os dois é só o processador certo ? logo, posso comprar um outro processador e por no 15006? quais sao os compativeis ? OBRIGADO !
  15. quais processadores o 15006 aceita ? valeu !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!