Na verdade sim.... o que acontece é que quando cheguei nessa pasta tinham dois arquivos referentes ao plugin Battlelog... só que ao invés de estarem na versão 1.138.0, estavam em versões anteriores.
Bom... fiz algo que não sei se eu deveria, mas no desespero a gente faz. Mudei o nome de um desses arquivos, trocando apenas a numeração antiga por 1.138.0, claro que isso não adiantou nada.
Mas como eu vim a descobrir posteriormente, esse problema se repetiu em alguns outros downloads que eu tentei efetuar depois através do Browser. Aparecia exatamente a mesma caixa de erro.
Não sei se os problemas estão relacionados, mas coincidentemente, o meu Steam tb tá apresentando um problema bastante irritante. Consigo acessá-lo, jogar os jogos que estão na minha biblioteca, mas navegar pela loja, tem sido uma frustração só. Clico nas ofertas e links dos jogos que aparecem na loja e só consigo visualizar a página do jogo em questão, muitos minutos depois, as vezes sequer abre.
Sei la... é muito estranho... isso aconteceu de repente. Antes disso as coisas fluiam perfeitamente.