Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thais.giacomini

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, comprei o gta no steam e queria saber o que eu preciso pra jogar online??? Alguém pode me ajudar, por favor? Obrigada.
  2. Amigo, eu instalei o corel x5 no meu windows 7 com avast em dois computadores e não tive nenhum problema. Pode ser algum pau do seu arquivo.
  3. Isso o que? não entendi sua dúvida... pra mim parece normal uhauhauha
  4. Roberta, ao invés de utilizar EXPORTAR, vá em "arquivo - exportar para web". Dessa forma fica muito melhor. Posta aí se der certo!
  5. Se você quer que exporte redondo... não tem jeito.;.. é só fazer o power clip que dá certo... diminua a qualidade da imagem e transforma em bitmap que fica mais leve. Já tentou o power clip? você tem skype?
  6. Não consigo abrir a imagem mas po, se você selecionar o fundo e o objeto que você quer antes de exportar não dá certo? Que estranho.. é uma coisa tão simples rsrs Ou não estou entendo do que você precisa... Não dá pra fazer no photoshop?
  7. Então... tenho jogado em muitos... gosto dos gun games rsrs Mas... tenho realmente percebido que certas pessoas estão usando cheats mew.. coisas meio impossíveis me deixam revoltada e eu acabo parando de jogar hahaha Como eu acho servidor com esse sistema anti-cheat ??? Obrigada
  8. Acompanho sempre o fórum e jogo sempre que consigo parar em casa rsrs Mas eu queria saber o que significa esse sXe que vocês estão comentando?? Obrigada.
  9. O mais simples é usar o css para fazer um menu dropdown. Procure no google pois há geradores de menus em css que são rápidos, práticos e muito eficientes.
  10. Caramba mas 10mb? Não fica muito caro??? rsrs Qual voce usa? Desculpa e "intromissão" Vou testar esses comandos hoje em casa e aviso se deu certo. Mesmo porque eu estou com problema nessas "aspas" porque quando eu aperto no jogo, o "console" não aparece pra mim... tanto que não consigo mudar meu "nome de usuário" a uns dias hahaha Mas se eu quiser que puxe apenas para o meu pc, adianta? rsrs Tipo, colocar o código e 100 ? rsrsrs Meu irmão não joga comigo, por isso queria saber se isso só é usado quando duas pessoas estão jogando o mesmo jogo e dividindo a conexao. Obrigadinha
  11. Então, tem uma coisa que não estou conseguindo abrir o "console", não funciona quando aperto ASPAS, tanto que estou a um tempão para mudar meu "nick" e até agora não consegui. Tem algum palpite do que pode ser?? Quero poder colocar esse código. Esse código faz com que o pc divida a conexão? é isso?
  12. Hahahha ok, agora traduz. Não sei como faço isso? Pra equilibrar? É uma boa saída... as vezes não tenho problemas com ping, mas as vezes meu ping vai pra 500 rsrs Meu irmão fica vendo vídeos e fazendo downloads.. é osso rsrs Como posso equilibrar deste modo que você falou? Algum tutorial? Obrigada =) Bisk8, Você conhece alguma JUSTPISTOLS pra me passar? Eu gostava tanto de jogar nesse, mas eu nunca mais achei.. rsrs Agora só jogo gungame ou deathmatch rsrsrs Se conhecer algum me passa? Obrigada pelas dicas... bjos
  13. Tem como acessar esse link para ver o resultado??? É fogo ter irmão que fica fazendo download. Como posso melhorar? O que voce acha dela? rsrs
  14. Jogo counter Strike mas divido a internet com meu irmão ¬¬ Gostaria de saber se você conhece algum programa ou técnica para estabilizar ou melhorar o ping? Minha net não é fraca, deve ser de 4gb. Ou é? rs Tenho como medir? Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!