Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gunsslash

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Os dlls estão lá, não estão faltando. Tentei registra-los novamente, e aí apareceu o erro.
  2. Wesley, tentei registrar as dlls novamente e algumas apresentaram o mesmo erro: "the module "wsecedit" was loaded but the entry-point dllregisterserver was not found". fde.dll msvcrt.dll wsecedit.dll appmgr.dll outro que deu erro diferente foi o rigpsmap.dll "the module rigpsmap.dll failed to load. make sure the binary is stored at the specified path or debug it to check for problemas with the binary or dependente. dll files.
  3. Infelizmente não há configuração que oculte os resultados.
  4. Ninguém? T_T Já tentei diversos meios e não consegui.
  5. Não. E o usuário logado na primeira imagem é o Administrator.
  6. 1 servidor apenas. Nao é para dominio. Na imagem abaixo, outro servidor, eu consigo ver a opção para políticas locais:
  7. Preciso editar as politicas de segurança local. As de usuários eu consegui. Quando entro no gpedit.msc não há opções adicionais para configurão de maquina, como mostra na figura, deveria haver a outras opções como windows settings > security settings... mas não tem, não aparecem.
  8. Amigos, Boa tarde. Estou tentando acessar o caminho Computer Configuration\Windows Settings\Security Settings\Local Policies\Security Options para alterar algumas configurações, porém dentro de Windows Settings nada além da pasta Name Resolution Policy aparece. O que devo fazer?
  9. Olá pessoal, Preciso de ajuda para criar um certificado digital. Descobri que o Mikrotik pode gerar certificado digital para conexões RDP. Consegui criar conexão RDP com meus servidores, com portas alteradas, para acesso externo. Queria saber se alguém consegue me dar um passo a passo de como criar o certificado no mikrotik para que eu possa passar aos usuários que irão utilizar essa conexão remota. O link da vivo chega em um Mikrotik que acredito esteja agindo como firewall e ambém distribuindo a rede. IP interno dele é 192.168.3.1 Do Mikrotik segue para o TP-LINK que conecta as WANS 1 e 2 que temos. Sendo 1 pra VIVO e 2 pra virtua. ip do TP-LINK 192.168.3.124 (para o mikrotik) e 192.168.0.1 (interno) Mascara 255.255.255.0 gateway 192.168.3.1 o Servidor está assim: ip 192.168.0.250 mascara 255.255.255.0 gateway 192.168.0.1 (direcionado ao TP-LINK) Externamente ao digitar o DDNS do servidor que coloquei pelo no-ip ele está pingando corretamente, portanto, tenho um nome que responde sem problemas. Como configurar gerar o certificado e instalar pro usuário? Devo liberar também alguma porta no servidor? O cenário é que esse servidor é um file server com windows server 2008 (não é um controlador de domínio, pois ainda estamos implementando um domínio. esse é apenas file server). Seria possível gerar o certificado no próprio servidor? Se sim como? Meus conhecimentos de rede morrem aí rs. Obrigado pela ajuda.
  10. Infelizmente não posso mexer na topologia por diversas razões. Infelizmente não fui eu quem montou a rede. Temos um projeto de refazer a rede, mas no momento é o que temos rs. Consegui criar as duas pontes entre mikrotik e o servidor. Obrigado.
  11. Hoje perdi o dia olhando a bagunça que está a rede. O link da vivo chega em um Mikrotik que acredito esteja agindo como firewall e ambém distribuindo a rede. IP interno dele é 192.168.3.1 Do Mikrotik segue para o TP-LINK que conecta as WANS 1 e 2 que temos. Sendo 1 pra VIVO e 2 pra virtua. ip do TP-LINK 192.168.3.124 (para o mikrotik) e 192.168.0.1 (interno) Mascara 255.255.255.0 gateway 192.168.3.1 o Servidor está assim: ip 192.168.0.250 mascara 255.255.255.0 gateway 192.168.0.1 (direcionado ao TP-LINK) No mikrotik é que está o problema. Internamente consigo acessar remoto. Externamente ao digitar o DDNS do servidor que coloquei pelo no-ip ele está pingando corretamente. Como configurar o mikrotik para receber o mstsc externo e direcionar ao servidor? Devo liberar também alguma porta no servidor? Meus conhecimentos de rede morrem aí rs.
  12. Descobri que a conexão externa vem no mikrotik com final .10.1 Minha dúvida é que tenho que librar a porta (dst port) e (to port). Como o IP de entrada é o mesmo para todos, o que muda é a porta pelo qual vão se conectar externamente certo? Como informar ao firewall para que uma conexão vinda de fora vá para o servidor X e não para o Y sendo que ambos usam a porta 3389 para mstsc? Como saber qual porta configurar para ao abrir o cliente do terminal services ele direcione para o servidor que eu busco? Devo liberar também a porta 3389 no servidor? ou a porta que eu escolher para a conexão vindo de fora? Sou bem leigo com redes como eu disse.
  13. Pessoal bom dia. Meu colega que trabalhava com redes saiu da empresa. Agora estou com um novo servidor e preciso configurar acesso remoto externo mas não consigo. Internamente o acesso remoto funciona. Como está a rede: Modem vivo > Roteador > Load Balance > LAN O servidor interno já tem IP fixo e funcionando e internamente já acesso via remote desktop. A questão é que tenho outros servidores na empresa. A porta 3389 já está liberada no roteador. Agora preciso configurar o acesso para poder entrar remoto, mas não estou conseguindo. Não sou muito entendido de redes e a rede aqui está a maior bagunça. Obrigado.
  14. Olá, Voltei de férias. Testei o arquivo mas não funcionou. As vezes quando removo o teclado e reinicio funciona por algum tempo e depois para de funcionar novamente perdendo a função das duas teclas. Estou intrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...