Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelLD

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Comprei minha HyperX no mercado livre.. Será que pode ser falsificada ou algo do tipo?
  2. Ela tem 3 anos de garantia pela Gigabyte.. Será que pode ter vindo com problema de fábrica? Ainda não testei.. Vou fazer o teste, você acha que um pente pode estar com problema? O Bios está na última versão
  3. Opa! Meu pc tem as seguintes configs: -Processador i5-7500; -Placa de vídeo RX 570; -8gb de RAM HyperX + 4gb Ballistix DDR4, ambas 2400mhz; -240gb SSD + 500gb SATA; -Fonte B700H da Gigabyte; -placa-mãe MSI b250m gaming pro; Enfim. Meu pc anda apresentando uns bugs como este da foto.. De vez em quando embaralha tudo a imagem no navegador, se eu movimento a página ele volta ao normal.. Ando tendo problemas direto com tela azul e eu jogo Fortnite.. O jogo está apresentando estes problemas muitas vezes, sem falar a quantidade de crashs, chega a ser chato.. O que pode ser com esse meu setup? Placa de vídeo? Memória RAM? Alguém tem palpites? É um PC extremamente rápido, roda games tipo GTA V no talo, porém ando me chateando com esses crashs, tela azul e bugs que vem acontecendo frequentemente..
  4. Fala galera, beleza? Na black friday comprei um microfone condensador BM800, e desde então não consegui usar perfeitamente. Utilizo ele ligado na entrada de audio do PC, porém sem driver fica saindo um chiado no fundo que não sei como solucionar. Instalei o driver de audio do Realtek e assim o audio captado pelo microfone fica extremamente baixo e não tenho como aumentar, pois o volume nas configurações já está no talo. Comprei também uma plaquinha de som usb, como indicado por um youtuber, porém a mesma fica com uma buzina forte quando ligada e não funciona o microfone. Existe algum programa específico para regular o audio e controlar para que não saia esse chiado no fundo? Valeu!
  5. Opa! Comprei uma CPU com uma placa-mãe MSI B250M GAMING PRO, i5-7500, 4gb RAM DDR4 e uma RX570. Estou tentando conectar meu cabo de rede nela, ela tenta conectar e não consegue. Esse mesmo cabo consigo fazer funcionar em minha antiga cpu e no meu macbook. Levei a minha CPU para o trabalho que é outra rede e funcionou normal a internet no cabo que usei. O que pode estar acontecendo? Fucei de tudo e estou sem palpites..
  6. Fala galera! Comprei uma RX 570 e tive a surpresa da minha placa-mãe enjoada não aceitar ela .. Estou para montar um setup com as seguintes configs: placa-mãe A320M Processador Ryzen 7 1700 Memória RAM 8gb DDR4(não defini marca ainda) Placa de Vídeo RX 570 Com as configs acima o que devo fazer para conseguir chegar a uma ventilação adequada? O cooler do Ryzen 7 da conta do tranco?
  7. Fala @domingos87 beleza? Cheguei a atualizar a BIOS mas não resolveu. Levei em outra assistência e disseram que minha placa-mãe não é compatível. Vou ter que investir um pouquinho agora.. Mas um grande abraço a todos que me deram palpites, de qualquer forma ajudou muito!
  8. Galera, um técnico testou minha fonte, testou outra fonte em meu pc e disse que não era esse o problema mas não descobriu onde estava o erro. Alguma sugestão?
  9. Até o palpite da fonte chegar eu realmente achava que era problema na placa-mãe.. Vou levar em uma assistência de confiança pra ele testar com a fonte dele. Se não der vou ter que trocar placa-mãe infelizmente.. Mas valeu os palpites galera!! Ja me deram uma luz!
  10. Vou ver se consigo emprestada para testar e tirar a dúvida! Valeu a dica!
  11. É apenas um conector de energia.. Eu conecto, acende as luzes da placa e gira as ventoinhas mas não transmite imagem.. Vou tentar arranjar uma fonte nova e testar então. Valeu pela dica amigo!
  12. Opa amigo muito obrigado pela resposta! Você diz que essa fonte não alimenta minha placa o suficiente, por isso não da imagem? Valeu!
  13. Fala galera, beleza? Comprei uma RX 570 zerada e fui instalar no meu pc. Minhas configs são: placa-mãe: H61M-P21 Fonte: DEX ATX-520W Memória RAM: 4gb ddr3 Processador: i3-2100 Minha antiga placa de vídeo é uma Geforce 630 GT. Quando ligo ela, funciona direitinho. Quando ligo a RX 570, eu ligo o cabo de alimentação e o de vídeo. Ela acende as luzes mas não passa imagem para o monitor. Testei trocar cabo, trocar monitor, nada resolve. Testei a placa no computador de um amigo para ter certeza que o problema não estava nela e funcionou 100%.. O problema acontece apenas no meu. O que pode ser? Será que vou ter que trocar essa placa-mãe??
  14. Muito obrigado pelo esclarecimento meu amigo! Qual a fórmula para calcular o MMC e o MDC no C?
  15. Opa, não me interprete mal, eu apenas estou com dificuldades no código mesmo.. Eu precisava calcular o MMC e MDC destes resultados mas na maioria dos casos os resultados apresentados são 2 e 2. Sabe me explicar onde está o erro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!