Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasGuimaraes

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LucasGuimaraes postou

  1. Entrei em contato com a Fast shop e amanha eles ja botam um notebook novo no correio e daqui a 5 dias eles vão lá buscar esse. Maravilha
  2. Ja fiz varios procedimentos aqui e nada =(
  3. Conferi na Bios e ele ta reconhecendo o drive , porém continua nao reconhecendo midias =/ Ja desinstalei os gravadores , daemon , tudo que tinha e continua nao funcionando
  4. Pois é cara , sexta feira tava funcionando daí fui gravar um jogo de xbox pelo ImgBurn e agora ele nao reconhece mais nenhuma mídia. O sistema é o original .
  5. Meu drive de DVD parece que parou de funcionar , nao ta reconhecendo nada! Alguem sabe algum software ou algo que resolva ?
  6. Pessoal o que vocês recomendam pra usar o notebook , deixa ele ligado na tomada direto , usar sem bateria ou algum programa pra controlar isso ? Ah e eu to instalando tudo no Arquivos de programas (x86) tem problema?
  7. O meu chegou hoje de manha , nao deu pra fuçar muito pois tenho prova amanha então hoje tá tudo corrido , mas o HD tá ok , e ja estou transferindo os arquivos do pc pro note , sexta eu tiro umas fotos e falo o que achei.
  8. O prazo era até hoje , mas mudaram pra até sexta -.-
  9. Finalmente mesmo , resolvemos economizar no note pra poder gastar em outras coisas... e pro pessoal que tá pedindo o link é esse aqui. Primeiro clica AQUI > http://www.fastshop.com.br/HotSite.aspx?HotSite=coopericsson&par=Coopericsson Depois aqui > http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SAMSUNG-COM-2%ba-geração-INTEL-CORE-I3,product,SGRF411SD2,302.aspx E um muito obrigado ao @kznllby que me ajudou muito nos tópicos que criei! edit----------------------------------------------------------------------------------- Nossa graças a Deus nao deixei pra hoje e boletei o meu ontem , hoje o preço já subiu 150 reais , passando pra 1850. Agora vale mais a pena o i5 Ah e esse valor que eu paguei foi no boleto mas na hora de finalizar a compra tive a opção de parcelar em até 10 vezes em varios cartões de crédito , e o preço era mantido (1699)
  10. Acabei de comprar o meu , 1699 no boleto! Com i3 , lógico.
  11. Vou comprar o meu hoje a tarde e já queria baixar algum jogo bom pra jogar nele , um FPS online ou algum muito bom que de online alguem sabe?
  12. Acho que vou esperar o i5 voltar ao estoque , melhor esperar , já que posso pegar um produto melhor eu espero... =(
  13. Esse da Samsung já tava chorado EHUIHEUIHEI Acho que vou pegar aquele Avell
  14. Acabou na Fnac e na Fastshop , fiquei na mão. *o com i5
  15. Aonde conseguiu por 2.019 ? To pensando em fechar nesse mesmo com I5 sábado. Nao to confiando muito no Avell não , fora que esse tem tela de 14 , sendo mais portátil.
  16. Legal , vou fazer uma força e pegar o com i5 já que vou passar um bom tempo sem trocar o note. Obg !
  17. Vale a pena investir mais 400 reais e pegar o com 6GB e i5?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!