Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MusashiBR

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MusashiBR postou

  1. Infelizmente já tinha feito estes procedimentos e a inicialização e os programas em segundo plano são os mínimos. Como rodo muita coisa ao mesmo tempo por causa do uso de dois monitores, acabo rodando muitos programas, como navegadores, bluestacks, sikuliX que uso para bot e um jogo qualquer, o problema acaba sendo que o windows 10 coloque em modo soneca até mesmo o jogo, exemplo o Hollow Knight que estou jogando. Basicamente rodo muita coisa que precisa de recursos e todos são principais, hahahaha.
  2. Uso Windows 10 Home Edition com 32gb de ram com placa de vídeo dedicada, RTX 3070Ti. Quando chega a essa porcentagem, começa a congelar tudo e entrar em modo suspenção. No msconfig -> opções avançadas já deixo marcado para utilizar toda a memoria mas mesmo assim acaba acontecendo. Tem como aumentar o uso da RAM sem que o windows comece a coloca-los para dormir?
  3. Se os valores mostrados no notebook são os mesmos para os dois HD's, sugiro que você pegue os dois HD's e teste no teu pc, tanto usando o S.M.A.R.T. da BIOS quanto usando error scan do HD Tune, porque eu a probabilidade de um HD novo estar com o valor do Reallocated Sector Count já estar no 1 é nula.
  4. Graficamente falando, não tem diferença entre HDMI e DVI. Se você já tem alto falantes ou headset, fica com o DVI, se não tem nenhum dos dois, fica com o monitor com HDMI e use os alto falantes embutidos.
  5. Essa config que o Thund passou, rodará tranquilo o WoW em Ultra-High até mesmo em raid de uns 15-20 players sem gargalo. Porém, quando sair o LFR, onde chegará até 30 negos em uma mesma tela, o FPS pode diminuir por causa dessa quantidade de info na tela e na rede.
  6. Pelo que eu vi, o seu HD realmente ele está nas ultimas. O melhor é: parar de usar ele imediatamente e fazer backup dele, e usar ele apenas para coisas temporarias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!