Ir ao conteúdo

Prider

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Prider postou

  1. Eu usava uma da nVidia, tentei com Ccleaner e não tinha dado certo, o driver que veio junto foi o 10.6, já tentei e não deu em nada =/, vou tentar com esse Driver Sweeper e deixo a resposta! valeu a atenção!
  2. Bom pessoal, andei dando uma procurada referente a este problema e pelo menos não achei nada em relação a isso... Ao instalar a placa ela está funcionando, passando image ok, porém na hora de instalar o driver dela(ATI Catalyst 10.10), apesar de dizer que foi instalado com sucesso, já percebo algo errado por não pedir para reiniciar depois e em segundo lugar, quando eu reinicio, a placa continua constando lá como Standard VGA e o controlador não aparece. Outra coisa, na primeira vez que eu liguei ela a temperatura ficou tão alta que o pc foi desligado =/ MOBO: DG43GT Intel CPU: Core 2 Quad Q6600 2.4 Ram: 3 x 2 GB KRV 800 Fonte: Corsair 650w(Reais)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!