Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CrsOnLine

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que CrsOnLine postou

  1. Olá amigo, no ramal 20 digite a sequencia 12 123 31 + posição da linha + 00*, exemplo; imaginamos que seja a linha 2 da central que você deseja bloquear, então faça a seguinte programação, 12 123 31200*. Boa sorte.
  2. Olá amigo, fico feliz em poder te-lo ajudado. B em, entendo que na situação disposta acima, o problema realmente é externo (da operadora móvel onde ocorre o congestinamento). Veja ai como decorre a situação e se é realmente válido ter um desvio externo já que ha essa deficiêncie se que podemos entender assim. Boa sorte e se precisar estamos aqui pra ajudar.
  3. Ok amigo, vamos dar permissão para que o ramal possa realizar desvio externo. No ramal programador entre em programação (*9531994) e digite a sequencia 247 + numero do ramal que tera permissão para desvio externo + *. Tente ai ok. Boa sorte.
  4. Olá amigo, para dar um reset geral em seu pabx execute o comando 199 + senha do sistema (padrão é 31994) e aguarde o pabx reiniciar, quando retornar voltara com valores de fábrica. Para siga-me externo o comando é *110 + numero externo desejado + # e para cancelar o comando é *11#. Quanto ao tempo de flash dos parelhos digite em cada um deles o comando *9416 + tecla Flash do aparelho e coloque no gancho. Lembrando que os comando descritos se referem a equipamentos na versão 6 e superiores. Boa sorte.
  5. Olá, ja utilizei sim o software de configuração do pabx via pc, muito util por sinal. Existe uma serie de configurações disponiveis como configurações dos troncos e ramais, categorias, bloqueios de prefixos, visualização das configuraçõesindividuais dos ramais dentre outras. Bem, para usar o mesmo é necessário confecção de cabo de comunicação entre o pabx e o pc, sendo necessário um cabo comum de dois pares (o que eu uso) e um conector db9 femea, sendo um par branco/branco no pino 5 (gnd), o fio azul no pino 2 (tx) e o fio laranja no pino 3 (rx). Siga nessa ordem a conexão do mesmo cabo para conexão aos pinos da placa base de sua central, onde o branco/branco ira para o pino gnd, o azul para o tx e o laranja para o rx. Abra o software, verifique qual porta serial esta conectada (Comunicação=>Configuração), se ja estiver na porta correta, de um ok, e então, va em Comunicação=>Receber Programções. Interessante se saber se a serial esta. Boa Sorte. Link para download do softare: http://ecenter.intelbras.com.br/outpublisher/suporte/pt/software.php e procure por corp16000. FELICIDADES.
  6. Olá, você é o mantenedor do equipamento ou o proprietário do mesmo?
  7. Sugestão mais barata e eficaz seria você instalar filtros RF na fiação do ramal seguindo as intruções de instalação do mesmo, outra sugestão, seria adquirir placa de ramal balanceada se o modelo do seu equipamento for conecta/modulare ou corp 6000 ou 8000. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!