Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

colmanetti

Membro Pleno
  • Posts

    147
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que colmanetti postou

  1. Queria o teste de alguém com tudo no ultra, 1920x1080, antialising e rodando a 60fps. Mas valeu ae pelos comentários.
  2. FPS em 35? Por que isso cara? FPS em 35 fica muito ruim de jogar.
  3. Bom, valeu ae @Dieg@o O problema estava no jogo mesmo, os meus outros jogos estão normais. Agora gostaria de saber sobre a temperatura das suas placas, monitoro a minha com com o MSI Afterburn. Em jogos mais leves como DOTA 2, LOL, NBA e afins as temperaturas vão de 40-50 graus. Em jogos mais pesados como Far cry 3 e Battlefield 4 vão de 75-80. Nunca ultrapassou 80 e deixo o cooler no auto, ele chega no maximo a 80%. Como é a temperatura da placa de vocês pra eu ter uma base? E usam algo pra aumentar a velocidade do cooler?
  4. Acho que meu V Sync estava ativado. Mas em relação ao jogo do Batman? Alguma ideia? E o Phsyx? Pra que serve?
  5. Opa @Dieg@o Meu PC é novo em folha. I5 4440 8gb RAM GTX 770 Zogis Superclocked Fonte XFX 550W Agora eu ativei o Physx no painel da Nvidia e melhorou um pouco, mas agora meus FPS ficam travados em 120 e eu to sentindo meio uma linha no meio da tela quando há troca de telas, saca? Outra coisa se puderem me ajudar, sempre uso o MSI Afterburn para acompanhar temperatura e tudo mais, e minha placa sempre usa em torno de 30 a 60% da capacidade, nunca vi usando 100%, é normal?
  6. Alguem ja jogou o Batman Arkham City? Em algumas partes do jogo meu FPS cai pra 20, ridiculo, mas em outras partes volta ao normal pra 60, alias, na maioria do jogo é de 60. Deve ser problema no jogo né? Alguém teve o mesmo problema?
  7. Pessoal, me ajudem por favor. Estou jogando Batman Arkham City, até ai jogava normalmente nos 60fps cravados, mas agora começou a dar umas travadas, caindo o fps pra 30-40 em algumas horas... No watch dogs aconteceu de duas vezes travar legal também, caindo pra 20-30... Atualizei o driver da placa de video e nao houve melhora, em outros jogos mais leves nao consta as quedas de fps, o que pode ser? Meu pc nao tem nem 1 mes de uso.
  8. nenhum gargalo, minha config é essa também, vai na fé que é sucesso
  9. Estou com minha GTX 770 da Zogis, instalei apenas alguns jogos como NBA 2k14, Mortal Kombat 9, LOL e Watch dogs. Todos tive desempenho perfeito, tirando obviamente watch dogs que esta cheio de bugs, a temperatura de todos giraram em torno dos 40-45 graus, menos watch dogs que subiu para 75-80, ficando fixado mais em 80. São temperaturas normais? E alguem conseguiu jogar watch dogs com a 770 perfeitamente?
  10. Como ninguém me ajudou, vou tentar de novo XD Bom, recebi meu computador hoje com a GTX 770, realmente veio a Zogis e não a PNY, primeiramente iria fazer alguns testes para ver se fico ou não com a placa. No PC já veio alguns programas de testes instalados e tenho algumas duvidas. Primeiro executei o 3D Mark, sinceramente não entendi esse programa, meus fps ficam a 20, em algumas partes a 7, alguém ja testou esse programa? Depois executei o Heaven Benchmark 4.0, coloquei tudo no ultra e anti-aliasing no máximo, tive fps de 30-40 e temperatura de 75 graus. Isso é bom, ruim? Porque o 3D Mark tive tão poucos fps? Tem algum outro bom programa pra medir desempenho de placa de video? E outra coisa, o cabo HDMI não esta encaixando direito na placa de video, tem uma parte do gabinete que ta atrapalhando, ele conecta e da sinal no monitor, mas da pra ver que nao ta encaixado perfeitamente, isso atrapalharia algum desempenho da placa de video?
  11. Bom, recebi meu computador hoje com a GTX 770, realmente veio a Zogis e não a PNY, primeiramente iria fazer alguns testes para ver se fico ou não com a placa. No PC já veio alguns programas de testes instalados e tenho algumas duvidas. Primeiro executei o 3D Mark, sinceramente não entendi esse programa, meus fps ficam a 20, em algumas partes a 7, alguém ja testou esse programa? Depois executei o Heaven Benchmark 4.0, coloquei tudo no ultra e anti-aliasing no máximo, tive fps de 30-40 e temperatura de 75 graus. Isso é bom, ruim? Porque o 3D Mark tive tão poucos fps? Tem algum outro bom programa pra medir desempenho de placa de video? E outra coisa, o cabo HDMI não esta encaixando direito na placa de video, tem uma parte do gabinete que ta atrapalhando, ele conecta e da sinal no monitor, mas da pra ver que nao ta encaixado perfeitamente, isso atrapalharia algum desempenho da placa de video?
  12. Bom, bem confuso hahaha, mas valeu a opnião de todos ae, vou ver quando chegar e fazer alguns testes e volto a postar aqui. As vezes eles até vão mandar a PNY mesmo, mas pelo menos fiquei menos preocupado porque a Zogis também vai me atender bem caso eu não queria trocar!
  13. Valeu ae @GabrielH Meu pc chegando eu volto a comentar sobre a placa aqui.
  14. Eu mesmo que montei o computador, eu mesmo escolhi as peças. Questionei eles sobre isso, eles falaram que foi apenas um erro de nota fiscal, que provavelmente a placa escolhida foi a enviada mesmo, mas caso tenha sido errado eles fazem a troca. Em termos de dinheiro essa Zogis é mais cara, mas creio que a PNY é melhor, a pichau é dor de cabeça mesmo, comprei la apenas por estar MUITO mais barato que nas outras lojas, coisa de 300-400 reais de diferença. Mas se chegar essa Zogis vocês acham que vale a dor de cabeça de trocar ou posso ficar com ela sem sustos? Os fans da Zogis são bem maiores, mas a PNY são 3, acho que nisso empata, chegando vou fazer um stress test e ver a que temperatura chega.
  15. Em relação aos Clocks ela é melhor mesmo, mas eu não vi nenhum review dessa Zogis, da PNY tem um monte, alias, só acha essa Zogis pra vender no mercado livre e na kabum, nem na propria pichau tem.
  16. Não entendi @GabrielH A refrigeração da PNY ou da Zogis é melhor? Estética sinceramente nem ligo, olhando as duas os Clocks da Zogis é até melhor, mas não conheço essa marca e nem tem muitos reviews da GTX 770 dela na internet, em comparação da PNY que tem bastante.
  17. A PNY era http://www.kabum.com.br/produto/46429/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx770-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-x16-sli-vcggtx7702xpb- E a zogis essa http://www.kabum.com.br/produto/43289/placa-de-video-zogis-geforce-superclock-gtx-770-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0x16-zogtx770-2gd5sc-#watchdogs/?tag=zogis Uma tem tres fans outra tem duas, porém os fans da PNY são menos sério que essa zogis é ruim? Nunca havia comprado na pichau e DO NADA eles alteraram meu pedido e enviaram...
  18. Com certeza darei o retorno, não sei muito a média de temperatura dessas placas, então vou testar tudo e comparar por aqui. Os clocks da Zogis são melhores que da PNY, isso é vantagem, certo?
  19. Valeu @Dieg@o Vou deixar vir essa mesmo, mas mesmo assim vou questionar com eles. Quando chegar vou instalar o Furmark e ver se ela esquenta muito.
  20. Mas a placa da Zogis é mais cara, na verdade eu sai "ganhando" É, o jeito é testar ela ao máximo quando chegar. Sabe algum programa bom pra Stress Teste?
  21. O modelo da PNY possuia 3 fans, essa possui apenas 2. A diferença de preço é de 150 reais mais ou menos, a Zogis é mais cara. Nao consegui achar reviews da Zogis em especifico. Em questao de RMA da Zogis acho que é mais util, porque tem aqui no Brasil, o da PNY não tinha. Apesar que os fans dessa Zogis aparentam ser maiores. No youtube tem varios reviews da PNY, mas da Zogis quase nao tem nada.
  22. Alguém conhece a marca dessa placa?! Comprei na pichau uma GTX 770 da PNY mas do nada eles alteraram meu pedido e colocaram essa Zogis no lugar, sai prejudicado? Havia lido muito sobre a placa da PNY, mas essa da Zogis eu não conheço e não achei muita coisa a respeito dela, alguém conhece?!
  23. Pessoal, a pichau fez uma sacanagem comigo. Havia montado um PC com a GTX 770 da PNY. Sem me avisar e sem mais nem menos, ele enviaram o pedido com a GTX 770 Zogis, essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/43289/placa-de-video-zogis-geforce-superclock-gtx-770-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0x16-zogtx770-2gd5sc- Eu havia pesquisado muito sobre a PNY e vi que é uma boa marca, essa Zogis nunca ouvi falar, será que devo reclamar ou sai na mesma? Estou muito ****
  24. É a primeira vez que compro na pichau, mas la diz que eles mandam todas as caixas dos acessórios juntamente com drivers e tudo mais.
  25. Estou precisando de um monitor, vou basicamente ver filmes e jogar. O que acham desse monitor: http://www.philips.pt/c/computer-monitores/monitor-lcd-com-smartimage-lite-247e4lhab_00/prd/;jsessionid=5517F676065A6FE330FD2DE2161C883E.app121-drp2 O tempo de resposta dele é bom? Imagens boas? Por que em algumas partes diz que ele é LCD e outras LED, não entendi. E se não for bom recomendam qual nessa faixa de preço (R$600) ? Desde já, grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!