Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

angeldush

Membros Juniores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre angeldush

  • Data de Nascimento 05-09-1991 (27 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Marmeleiro/PR
  1. @Boymido Não, uma de 8 GB de 3200 apenas. Porém em vários sites diz que só suporta 2933. Mas se suporta só isso, porque quando ativo o XMP puxa os 3200? Pode ser pino do processador torto? Vi alguns relatos..
  2. Farei isso está noite amanhã kkkkkk Não sei se pode ter algo a ver o botão ter causado os problemas, porém é uma possibilidade kkkk adicionado 44 minutos depois @Boymido Dei uma olhadinha em uns fóruns gringos, e dizem que a questão de reiniciar várias vezes, é a frequencia da memoria RAM... No site da pichau tem isso: Suporte para módulos de memória DDR4 3200 (OC) / 2933/2667/2400/2133 MHz Mas no terabyte, que foi onde comprei, diz isso: Suporte para módulos de memória DDR4 2933/2667/2400/2133 MHz Pode ter alguma relação? Pois vi num fórum o mesmo problema, com a mesma placa-mãe, e uma possível solução foi colocar as memórias em 2933...
  3. você diz ativar para ver se o problema volta? Para confirmar que era isso?
  4. Nesse quesito esta normal, quando jogo LOL ou CS, nunca bate 60 graus, sempre fica 54, 57, por ai.. Em idle depende, quando estou com o chrome, spotify, etc, fica em torno de 40, 45, mas aqui é bem quente, geralmente 28, 30 graus. Quando é noite ou bem cedo que está fresco, fica entre 34, 36. Eu estou achando sinceramente que o problema era o botão ECO da fonte, que estava ativo...
  5. Testei um pouco ontem, por uma meia hora, tudo normal... Porém fiz o teste de CPU Stress no CPUZ, e bateu 85 graus no Ryzen, cooler box padrão, é normal?
  6. Vou testar sim. Caso ocorra novamente, primeiro item que irei testar é a fonte, pois tenho uma CX 500 guardada, se caso o problema persista, irei enviar a placa-mãe de volta e comprar outra.
  7. O monitor não, está em um T na tomada, mas igual disse, antes no meu outro PC nunca tive problemas, tipo, 0 mesmo. Se fosse apenas um erro que estivesse acontecendo ok, porém são muitos, estou pensando em devolver tudo e pegar intel.
  8. Farei isso. Hoje de meio dia quando cheguei ligou normal, temperatura 36 graus, etc. Quando abri o CS GO, apareceu Displayport NO SIGNAL, do nada, sem explicação nenhuma. Após tirar o cabo de energia do monitor e recolocalo, voltou ao normal.. Estou tipo WTF?? Nunca passei por tantos problemas juntos.
  9. Depois que está ligado ele nunca reinicia, somente da esse erro as vezes ao ligar ele. As temperaturas estão boas creio eu, levando em conta que o gabinete é pequeno, e aqui no PR faz calor nessa época. Hoje cedo quando liguei ele para testar, em idle ficou 34, 36 graus, e testei no CS, atingiu 57, porém nunca passou dos 63.. VGA em idle fica em torno de 40, 45 também. O cooler está bem preso sim, já verifiquei, tanto que a temperatura não é alta. E como disse, o problema só ocorre ao liga-lo, nunca quando está ligado.
  10. Se for a fonte é muito azar, pois faz 1 mes que comprei =/ Sim, uso ela em um filtro da clamper, como sempre usei, nunca tive problemas. Vou testar novamente o PC hoje, amanhã e tal, se caso acontecer novamente, vou testar outra fonte e outra memória, caso volte a acontecer é placa-mãe dai? Estou muito chateado em relação a isso.
  11. Fonte tenho certeza que não é, pois está fonte eu usava no meu outro PC, com i7 9700k, RTX 2070, 16GB, 2SSD, 2 HDs, WaterCooler, etc e sempre funcionou 100%! Creio que a fonte eu possa descartar a possibilidade... Na real, ontem a noite quando eu fui desmontar o PC e montar novamente, vi que o botão dela de economia de energia estava ativo, então desativei, não sei se possa ter algo a ver, porém é bom relatar para vcs... E tipo, essa noite quando formatei novamente, deixei baixando os jogos e tal, e acordei com o barulho dos cooler da RX, eram bem altos, porque não é fácil me acordar IUAEHEIUHEAIU porém dei aquele barulho alto, mas logo a rotação baixou e o barulho parou. Mas está complicado realmente, nunca achei que daria tantos problemas diferentes.
  12. Não testei mano, como funciona esse programa? Pode ser memória? Não me passou isso pela cabeça...
  13. Mano, o despacho da TB é um lixo, tem que comprar na segunda pros cara postar na sexta, é uma vergonha, cheguei a abrir reclamação no reclamque aqui de tão rim que é! Mas vamos ver depois do que fiz ontem, eu espero que resolva. Pois eu resetei ela, vamos aguardar...
  14. @loumier Não mano, eu disse tipo, se eu abro pedido de devolução, ai demora pra ir, demora pra vir a outra, chega aqui e não resolve o problema entende? Tanto transtorno pra nada...
  15. Problema que eu não entendo nada disso, a placa-mãe é novinha, comprada na terabyte... O complicado é se eu mando de volta, me encaminham outra e não resolve o problema. Já tive ryzen antes e nunca aconteceu isso, aquela parte onde a tela ficou avermelhada e não voltou mais eu fique muito p... Ontem desmontei ele e montei novamente, limpei os contatos, mudei a memória de slot, atualizei a bios para a versão F4 que é a mais recente. Vamos ver se vai resolver...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!