Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athlon xp

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Pessoal estou tendo problema no GTAIV, o meu progresso da missão está em 63%, porém não aparece nenhuma missão. Outra coisa estranha é na lista dos numeros de telefones desapareceu varios nomes ficou apenas quatro,( Roman,Brucie,Jacob,Patric). Na ultima mensagem de brucie aparece uma foto de um carro cor de vinho em Charger Island, fui lá´porém não encontrei esse carro.
  2. Bom dia, Recentemente estou tendo problema com essa placa de video apenas no windows 7. No meu pc tenho windows xp e windows 7, no winxp funciona tudo normal não trava e jogo todos os jogos. Já no win7 posso estar navegando na internet ou mexendo no word que o video trava, primeiro o mouse congela e fica uma tela preta depois de uns 20 segundos volta tudo ao normal aparecendo na área de notificação( icones na barra) uma mensagem( O driver de video AMD parou de responder e se recuperou com êxito). Tentei de tudo, já desinstalei o driver umas 1000 vezes , limpei o registro e usei um programa que se chama Driver Sweeper, ele faz uma limpeza de drivers antigos. Eu uso a ultima versão do driver, Catalyst 10.6.
  3. Bom dia, Pessoal estou tendo problema com o GTAIV, eu instalo ele todo porém quando eu executo o atalho do jogo (desktop), abre uma tela preta (prompt msdos) demora uns 20 segundos com o hd rodando e depois abre uma mensagem (Grand Theft Auto IV parou de funcionar). Já instalei no windows xp sp3 e no windows 7, e da a mesma mensagem. Antes de tudo meu gtaiv é original e não entendo por que que ele não funciona. meu hardware é: Athlox xp 3200+ Barton 1 GB de memória ram asus a7n8x-x placa de video- ATI RADEON HD 4650 1GB AGP Eu já rodei nele NFS SHIFT, SINGURALITY, DOOM 3, CRYSIS, E FUNCIONA TUDO NORMAL, APENAS O GTA IV QUE NÃO. O QUE PODERIA SER?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!