Eu tô sem telefone fixo, por isso coloco um quie tinha aqui em casa mais foi cancelado.?
Será que por isso que eles mandam o email com essa mensagem.
"Prezado(a) *********************,
Para sua maior segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Por isso, é muito importante que as informações fornecidas estejam completas e corretas.
Após esta análise, detectamos algumas inconsistências de dados nas informações do seu pedido nº 3341618. Com isso, não foi possível dar prosseguimento a sua compra, de acordo com as políticas internas do Extra.com.br.
Forma de pagamento:
Visa
Parcelas: 12 vezes de R$ 110,75
IMPORTANTE:
No ato do pagamento é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e da data de validade.
É importante que você mantenha seu cadastro no site sempre atualizado, pois as informações fornecidas são usadas para confirmar os dados do seu pedido.
Se houver dúvidas em relação ao seu pedido, acesse aqui e fale conosco.
Agradecemos por escolher o Extra.com.br.
Esperamos ter você sempre como nosso cliente."
Não entendo, quero saber o que tá acontecendo, pra consertar. pois queroo muito o note DOCDARK tá no nome da minha mae o cadastro no extra e na pontofrio, será que é pelo telefone?
deveria ter a opção de não colocar telefone fixo, e só celular.
EDIT: Perdão por colocar o nome... falei com atendente, ela disse que nao liberou por não conseguir manter contato! ¬¬