Ir ao conteúdo

PeDRoDeLaRa

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém sabe onde eu baixo o software original que vem no T25l (Satux)??? Preciso instalar novamente pois pedi o cancelamento do produto, por causa do conector da bateria. Obrigado!
  2. O problema é que ja liguei ´dizendo q está com defeito o cabo de força mais tinha pedido a subtituição, agora vou ligar e pedir o cancelamento. Pode né? Então terei que instalar o satux novamente. Onde posso baixar?
  3. Comprei o t25l no pontofrio e hoje fiz o cancelamento da compra, pois o cabo de força está com mal contato. Eles ainda irão me ligar para marcar a data da coleta, porém ele está com W7 será que podem se recusar a aceitar o cancelamento? Como faço pra conseguir o SO que veio nele, sendo que não gravei quando chegou? Por favor me ajudem!!! Obrigado!
  4. Eu comprei no ponto frio e disseram que nao poderia mandar outra fonte, devo mandar o produto como veio. Estou pensando em cancelar e comprar na saraiva. Alguém sabe em qto tempo demora para eles retirarem o produto? Disseram q o setor responsável ligaria dentro de 2 dias para agendar a data de retirada.
  5. Obrigado pela resposta. É mal contato sim, se ele fica de uma forma ele pega e mexer ele desconecta. O meu conector é tipo L na ligação com o note e é xing ling depéssima qualidade na conexão com o note. O cabo de força é muito bom, bem forte. Alguém ja passou por isso? E também alguém devolveu o produto com o Windows e não teve problemas? Renan
  6. Bom dia galera! Estava todo feliz com meu t25l comprado no ponto frio que chegou na quarta passada. E ontem ao deixar o note carregando por algumas horas percebi quando liguei não havia carregado nada =( Depois ao procurar o problema percebi que a fonte está com mal contato, ou seja, precisa de um ponto certo para carregar. Acabei de perdir a troca, mas já instalei o W7 e outros programas, esse pedido de troca pode ser negado quando for analisado porque esta com outro software? Alguém já enviou para troca assim e nao foi negado? Obrigado!
  7. Alguém sabe alguma promoção do T25L abaixo de 1300? Obrigado!!!
  8. hahahahaha essa palavra bios me confundiu, eu entendo como setup.... kkkk, no final acaba sendo a mesma coisa. Mais já fiz a modificação, segue o teste atualizado: Process.: 6,2 Memória: 5,5 Elementos Gráficos: 4,0 Gráficos de jogos: 5,1 Disco Rígido: 5,4 Elementos gráficos ainda esta baixo porque será? Fiz todas as modificações solicitadas. Obrigado Miranda!!!
  9. Primeiramente muito obrigado Miranda. Eu consegui instalar, porém não sei abrir essa tal de "bios" apertando F2. Poderia explicar de outra forma já que sou péssimo pra configurações. Obrigado novamente.
  10. Ainda não consegui. O problema é que dou donwload no site da CCE do driver de Video e quando aperto para no setup ele não dá continuidade. Estou perdidinho!!!
  11. Alguem pode me ajudar??!?!?!!?!?
  12. Pessoal, alguém poderia me ajudar com um problema? Fiz o teste de experiência do W7 64bits e foi o seguinte: Processador: 6,2 Memória: 5,5 Elem. Gráficos: 1,0 Gráficos de Jogos: 1,0 Disco Rígido: 5,3 Porque os elementos gráficos está dando 1,0. Tentei reinstalar o driver de vídeo e não esta aceitando. Alguém sabe o q devo fazer? Obrigado!
  13. Alguém tem conhecimento das perguntas que fiz?
  14. Bom dia. Como descubro qual marca é a minha HD? (ainda estou com linux) Disseram que tem novas atualizações dos drivers, alguém tem esses links para postar? Já que disseram que no linux é normal o driver de CD não abrir após utilizá-lo, por enquanto não pedirei a troca. Minha HD tb fica fazendo barulho tipo agulha. Disseram que é normal, porém alguns disseram que os note é silencioso. O que fazer? Obrigado!!!
  15. Boa tarde galera!!! Obrigado a todos que contribuiram para minha aquisição T25L, o produto chegou hoje. A princípio coloquei um dvd pra ver se rodava normal, tudo ok, porém quando aperto o botão para retirar o DVD o mesmo não abre. Só consigo abrí-lo reiniciando o note. Isso é defeito? Quais são os outros testes que devo fazer para verificar se tudo está ok? Muito obrigado a todos!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...