Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anthony2D

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Anthony2D postou

  1. São 3 velocidades fixas, não é continuo ! Mas quando eu estava com fone deouvido, e mudei a velocidade, escutei um ruido so quando mudava de velocidade do ventilador. Quando eu estou no PC, costume deixar ele perto de mim na velocidade 1, so quando vou dormir coloco na 2 porque a 3 parece um jato haha Ai so percebi isso quando mudei a velocidade.
  2. Uma observação, estava com fone de ouvido, e fui aumentar a velocidade do ventilador que etá ligado o iclamper, e escutei barulho quando mexia na velocidade, isso seria algum ruído?
  3. Obrigado pelo comentário, eu pretendo puxar de outra tomada do arcondicioado, que ela está em cima, deixando a tomada do PC livre apenas para o iclamper, ai não teria problema certo? Mas dependendo do que o eletricista for dizer, eu peço pra ele puxar uma nova fase. Porque de qualquer forma, vou livrar um pouco o iclamper pra eu ligar futuros eletronicos nele, e o ventilador já ta ocupando essa tomada que eu não queria.
  4. Essa tomada do iclamper já está instalada no quadro de dijuntores. Então se eu puxar uma outra tomada dela, seria a melhor opção?
  5. @Shelby_ Meu iClamper é de 8 tomadas, mas vi uma vez o cara falando que ventiladores e coisas como "motores" o ideal é ligar em outra tomada pra não sobrecarregar, de qualquer modo, meu iclamper agora so esta com uma tomada livre, ligo muitas coisas no PC nesse iclamper. Essa é a minha duvida.
  6. Agora so tenho uma tomada no meu quarto, e meu PC está todo ligado nesta tomada com iClamper de 8 tomadas, incluindo agora o ventilador que está ligado no iclamper com extensor, deixando apenas 1 tomada livre agora no iclamper.... A duvida é, vi em alguns foruns, que o ideal é ligar o ventilador em outra tomada, porque ventilador tem motor e etc. Será que tem problema de eu deixar esse ventilador ligado no iclamper? Ele está ligado com uma extensão.. Ou é recomendável fazer uma tomada separada pra ligar ele? Lembrando que quero ligar também o meu carregador de celular, impressora (que ligo raramente) e futuramente algum caixa de som que vá comprar, então só vou ter uma tomada livre no meu iClamper... Vocês recomendam criar outra tomada, ou uma extensão pra ligar todos esses trecos no iClamer já resolveria? Obrigado
  7. Olá, tenho uma duvida, caso queira ligar um ventilador no meu iclamper, da pra ligar tranquilo? Ou o ideal é colocar em outra tomada? Motivos é que eu tive que fechar a minha tomada, so estou com uma apenas no ambiente que é onde está meus esquipamentos (PC) com iclamper, so sobrando 1 tomada agora.
  8. Não adiantou muito, é da VGA mesmo, as vezes ela acelera e para, falei com tecnico ele disse que é o controlador dela mesmo que fica no chip, não há nada que possa fazer, ele falou que não é um problema pra se preocupar, só se incomodar, mas não incomoda nada, porque ela acelera bem aleatoriamente, as vezes sim e outra não mas não incomoda, já que estou com a tampa fechada e na maioria das vezes utilizando fone de ouvido. Tirando isso a placa ainda ta rodando tudo, velha de guerra, vou ficar com ela ainda por um bom tempo. (Espero que ela dure), valeu !
  9. @Gerson Pereira E aí amigo, conseguiu resolver o problema. Tento a mesma config que você, e esses dias minha também começa acelerar do nada, levei para o tecnico e pedi pra ele fazer uma limpeza, vou pegar semana que vem. Ele falou que a placa tá normal, tô achando que isso pode ser atualização de BIOS. Me avisa aí se tu resolveu, abraços
  10. Então cara... O que mais estou vendo aí, é muita gente entrando em faculdade sem conhecimento nenhum, e quebrando a cara feio, desistindo, ou não conseguindo emprego, sem ter feito nenhum curso básico antes, isso é normal hoje em dia. Um curso técnico te prepara bem antes de você entrar em uma faculdade, por exemplo, tu entrar em um curso tecnólogo de Redes, sem ter noção nenhuma, tu vai ter dificuldades lá dentro, já quem tem um curso técnico de redes, vai ser mais moleza, bem mais fácil, várias pessoas que fazem redes de computadores aqui já me disse isso.... Acho que tem que ser por parte, agora também depende da pessoa, se ela não quer perder mais tempo e etc... Abraço Qual foi o curso técnico que você fez ?
  11. Não disse que teoria seria sinal de inferioridade, mas não é todo mundo que pode fazer um curso superior hoje em dia amigo, muito menos disse que técnico é melhor que uma faculdade, não tem como comparar uma coisa com a outra. Só disse que seria bom iniciar um curso técnico primeiro, depois poderia sim vim uma faculdade. Com o curso técnico você arrumaria logo um trabalho de imediato, e pagaria a faculdade com esse dinheiro. E em relação a ser contratado ou não, quem disse que faculdade é garantia de emprego hoje em dia amigo ? Conheço gente que tem curso superior e não está empregado, como também tem gente que tem curso técnico e não conseguiu arrumar nada. Acho que depende da pessoa, e não do ' diploma ', claro, diploma é quase tudo hoje em dia, mas você tem que ver as pessoas que não tem condição, e preferem fazer um curso técnico do que um bacharelado ! Curso técnico tem suas vantagens e desvantagens, faculdade também, então tente entender os dois lados. O que estou vendo aí, é muita gente entrando em faculdade sem conhecimento nenhum, e quebrando a cara feio, desistindo, ou não conseguindo emprego, sem ter feito nenhum curso básico antes, isso é normal hoje em dia. Um curso técnico te prepara bem antes de você entrar em uma faculdade, por exemplo, tu entrar em um curso tecnologo de redes, sem ter noção nenhuma, tu vai ter dificuldades lá dentro, já quem tem um curso técnico de redes, vai ser mais moleza, várias pessoas que fazem redes de computadores hoje em dia já me disse isso.... Acho que tem que ser por parte, agora também depende da pessoa, se ela não quer perder mais tempo e etc... Obrigado.
  12. Creio que hoje em dia curso técnico é melhor que faculdade, agora depende muito de cada pessoa. Meu primo mesmo fez SI e odiou programação, agora está fazendo um curso técnico em eletrônica, e está gostando mais do que a faculdade, segundo ele o curso técnico você coloca a mão na massa mesmo, é mais prático, faculdade é muito teórico, claro, vocês vão logo dizer que diploma superior é tudo e panz. Mas faculdade nenhuma hoje em dia é garantia de emprego. Mas também como eu disse, isso depende de cada pessoa, porque tem gente que pensa em ganhar mais, já outros querem apenas ter o emprego, então creio eu que curso técnico é uma boa pra quem quer arrumar logo um trabalho de imediato. Já faculdade é mais demorado, 4 anos, mas também depois o salário e a opção é maior.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!