Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joggem

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Bem... Sobre meu processador (q9550, c2q) dando gargalo em uma GTX570... Se eu fizesse overclock no processador, removeria o problema? Quanto mais ou menos seria necessário de overclock? Minha fonte aguentaria o oveclock necessário? Essa GTX570, mesmo com o gargalo é mais forte do que minha HD4850 stock, certo?
  2. Certo, só queria saber se seria necessário trocar minha fonte ANTES de trocar a placa de vídeo, pelo jeito dá pra usar a mesma por enquanto Talvez para o fim do ano eu pegue uma fonte modular da Corsair, quem sabe 650W, acho que com essa potência aguentaria um SLI de GTX570, hehe. Bem, muito obrigado por sua ajuda.
  3. Boa noite, gostaria de saber se minha fonte (thermaltake TR2 600w) aguentaria a nova placa que estou pensando em comprar, a GTX570, junto com o resto da minha configuração (Q9550 stock, 4gb ram ddr2, 750i SLI MoBo, HD 500gb samsung e um gravador de DvD). Vale lembrar que não pretendo fazer overclock na placa, e nem fazer sli com essa fonte. Estou no aguardo de respostas, obrigado desde já.
  4. Olá, gostaria de saber se a fonte que eu tenho *na assinatura* seria o suficiente para aguentar uma GTX 570, junto com o resto do meu computador. Ouvi dizer que minha fonte é meio ruim, então achei melhor perguntar aqui antes. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!