Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p4blo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Realmente. Já cansei de quebrar minha cabeça tentando ajeitar isso. Obrigado pela ajuda!
  2. Meu pendrive é da Multilaser. Aquele modelo com acabamento em alumínio que "protege" a conexão do pendrive. Então neste caso, ele é lixo? Só outro mesmo?
  3. Meu pendrive está com esses dois problemas. Quando tento formatar pelo CMD, dá erro de E/S, e quando tento corrigir esse erro, ele fala que esta protegido contra gravação. Estou num beco sem saída. O que fazer?
  4. Tenho uma dúvida muito persistente. Tenho um pc com uma configuração razoável: - Core 2 Duo E7500@ 2.93GHz - Intel DG41CN - Memórias Kingston de 1GB e 2GB DDR2 800MHz - 2x HDs Seagate 500GB e 80GB Sata II 7200rpm - EVGA GTS450 FPB - Fonte Seventeam 470W (st-470p-kg) OBS: eu jogo muito, como por exemplo: Battlefield 3, Dirt 3, Fifa 12, Test Drive Unlimited 2, etc ... jogos que recessitam um pouco do pc e placa de video, fazendo com que a fonte trabalhe muito. Bom, eu uso essa fonte ... que pelo que eu vi nos tópicos por ai, ela é uma ***** ! Minhas perguntas são a seguinte: Quais os riscos que pode ter minhas peças (principalmente placa de video) trabalhando com essa fonte?, e ... Qual fonte vocês me recomendariam para minha configuração e que sirva para futuros upgrades?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!