Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ianfreitas

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ianfreitas postou

  1. Assim que for la pego o modelo, agradeço toda a ajuda possível.
  2. Lan de jogos, por isso falei para diminuir a taxa de download, desde já agradeço a ajuda.
  3. Gostaria da ajuda dos colegas para fazer umas confeições na internet de uma cliente para sua lan 1 - Lan de jogos, qualquer download, yotube, video do face e download de filmes e aquivos da leg em jogos. Enfim como bloquear essas paginas, como diminuir a taxa de download sem afetar os 15 megas que tem? Gostaria da experiencias dos colegas de como fazer.
  4. Pode me dar as informações sobre essa fonte?Modelo marca onde tem pra vender?
  5. Bom dia encontrei uma fonte que possa me ajudar, relembrando a todos que sou péssimo em fontes, por isso abri o tópico para obter ajuda e aprender ainda mais, ajuda esta que sendo muito valiosa da parte de todos agradeço a todos principalmente o colega "faller" vou montar e retorno a todos, link da fonte é esse: http://www.virtuatec.com.br/PFA33V10A adicionado 5 minutos depois o que acham?
  6. Claro que agradeço ajuda de todos, pois bem se fosse uma fonte regulável ate 50 V e com corrente fixa de 10 amperes? Ficaria mais fácil um esquema para montar? Melhorou? adicionado 7 minutos depois @faller Desculpe foi a empolgação de querer entender, pois sou péssimo em fontes, @Isadora Ferraz (você tem realmente razão Imagine sua fonte sendo esta linear fornecendo um volt e quinze amperes e calcule quantos watts ela vai ter que absorver), se fosse uma fonte regulável ate 50 V e com corrente fixa de 10 amperes? Ficaria mais fácil um esquema para montar? Melhorou? venho informar que já estou fuçando a internet para poder enrolar meus próprios transformadores, e outra todos que estão me ajudando percebo que o nível de conhecimentos de todos esta acima do meu, por isso só peço paciência.
  7. poste a foto ou esquema do circuito, será mais fácil obter ajuda!
  8. Você nem imagina como essas duas palavras tem um poder fora da compreensão. Algumas das coisa inventadas saim de ideias loucas que as pessoas não compreendiam, e fim só preciso disto, no momento, se poderem ajudar agradeceria muito.
  9. realmente escrevi errado mil desculpas, vou arrumar...
  10. Boa noite a todos, estou precisando montar uma fonte variável de 0 a 50 Volts variável e corrente variável 10 ou 15 Amperes, alguém teria o esquema funcional desta fonte?agradeço a contribuição de todos.
  11. Hoje fui ao centro de Fortaleza, achei o preço meio salgado R$70,00, vou pesquisar em outros lugares. adicionado 19 minutos depois Alguém, pode indicar um curso sobre enrolar transformador desde o principio, e que esteja na internet?
  12. Só uma pequena duvida repostei a foto editada. Então os dois fios brancos seriam colocados juntos? Isto e feito um jumper? e como a saída é AC como saber quem vai ser 0 V e quem vai ser tensão? Só quero clarear mais do que já esta. adicionado 4 minutos depois Esses esquemas seriam bons para eu dar uma estudada.
  13. @Mestre88 beleza tem fotos dele? esse transformado da figura daria certo?
  14. Agradeço desde já vou fazer uns teste na maquina em questão e tão logo faço isso retorno a todos!
  15. Desde já agradeço a todos que responderam,mais ainda preciso de ajuda para ver como seria as especificações do transformador ao ver a placa percebi que existe apenas um fio branco e não dois, sera que esse informação complica ainda mais? Estou colocando a foto.
  16. Boa tarde a todos! Estou com equipamento em bancada Sansui-SE-800, infelizmente não tem o transformador e tenho uma duvida sobre um secundário,na foto em anexo: Então ai vai os questionamentos: 1 - como seriam informações de desse secundário? fio verde 4 v fio branco 0v 300 miliampere fio branco 0v fio laranja 11,3v 150 miliampere e isso? ver figura: 2 - posso trocar esse transformador por lm 317? ajustando as tensões? exemplo: 22 v, com lm 317 4 v, com lm 317 11,3v, com lm 317 onde é positivo e negativo de cada tensão? Conto com a ajuda de todos, cada ajuda sera bem vinda, não tenho o luxo para errar nessa manutenção.Por isso conto com os mais experientes neste caso.E agradeço desde já. Coloquei o dataset dele para ajudar. Mais uma vez agradeço a ajuda de todos e a medida que for avançando na manutenção vou mostrando os meus avanços, na verdade nossos avanços. Sansui-SE-800-Service-Manual_(2).pdf
  17. Agradeço desde já sua valiosa ajuda, ajuda sim e muito.
  18. Agradeço desde já sua colaboração ele esta no circuito em uma fonte chaveada de alimentação, talvez como referência, só cheguei a esse código, pois estou com outro aparelho com mesma placa, que não pode parar, para eu fazer mais testes.
  19. Diodo TZX16C, Favor me ajudar a entender esse diodo (ele é 12 v 1,5 w ou 16 v 1,5 w) e achar um substituto para ele, desde já agradeço. TZX16C.pdf
  20. Bom dia Pode Postar o esquema e código para eu dar uma olhadinha, pois estou estudando microcontroladores, tenho os módulos e os pic, aguardo. Gostei da pagina vou dar uma olhadinha mais a fundo, para aprender mais.
  21. Alguém tem o esquema do console? (espero que esteja postando no local certo). Alguém tem o esquema elétrico do vídeo game(favor avisar se estiver no local errado, pois ainda estou aprendendo a usar o fórum)
  22. Amigo esquema e muito difícil estamos no mesmo barco, vou pesquisar ainda mais e ver se encontro mais vou espera com você para ver se alguém tem essa raridade.
  23. Vou tirar meus projetos da gaveta para te ajudar melhor, vamos deixar esse circuito cada vez melhor, se possível com placa e tudo.
  24. Bem vou arriscar, esse capacitor vai eliminar frequências indesejáveis em alguns casos a chiado que você esta falando, faz muita diferença sim. Favor corrigir se eu estiver errado, estou um pouco enferrujado! @Isadora Ferraz.
  25. Esquema elétrico: Placa: Figura 1 pode ser usado em todo tipo de circuitos. Figura 2 de preferência a trilhas aredondadas para circuitos de áudio. FINALMENTE DE CERTO ESPERO ESTAR AJUDANDO!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!