Ir ao conteúdo

GabrielMachado

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi. É que tive problema com driver de vídeo, problema esse que não consegui solucionar. Inclusive já solicitei a troca. Tentei umas 20 combinações de driver e versões de windows e sempre que eu instalava o vídeo o sistema operacional parava de funcionar assim que era reiniciado. Espero que você consiga resolver o seu problema, porque esse processo de troca de mercadoria é chato e demorado.
  2. Qual o problema que você está tendo? Por acaso é com o driver de video? Abraço
  3. Mas será que o site da Intel iria me passar o driver errado? O site tem essa função de analisar e identificar o hardware e disponibilizar o drive adequado.
  4. Novamente sobre o problema com o vídeo. Ainda agora tentei o windows 7 (64 bits) e o driver que o Eloops me passou hoje aqui no forum. O resultado? Não deu certo mais uma vez. Foi a vigésima combinação diferente que fiz e o problema persiste. Já usei 4 discos diferentes do Windows 7 (32 bits), instalei o Windows Vista e agora tentei o Windows 7 (64 bits). Instalei 4 drivers diferentes para cada tentativa de Windows, ou seja, foram muitas combinações e em TODAS elas o problema foi o mesmo, o computador simplesmente desliga quando vai entrar no Windows. Concluo que o problema não seja uma simples briga entre o driver e o Sistema Operacional, o problema é de hardware. O suporte da CCE só sabe me passar links de drivers, são despreparados. Ninguém me falou em alterar a Bios ou coisa parecida. Não recomendo o notebook, a CCE confirmou a sua má fama.
  5. É, eu não sei. Já fiz muitas combinações e nada deu certo. Não é possível que seja apenas uma simples briga do windows com o driver. Mesmo porque ainda não vi reclamações aqui no forum em relação à essa incompatibilidade, e acredito que a maioria aqui utilizou os mesmos drivers que eu. Eu vou tentar instalar um windows 64bits e vê o que acontece. Se não der certo eu bato o martelo, é problema de hardware.
  6. Acredito que sim. Fui no site da Intel, lá meu sistema foi identificado e o site disponibilizou o driver adequado. Já usei o driver do site da CCE, já usei um driver que um atendente da CCE me passou e também testei com o driver do CD de backup do Satux, nenhum funcionou. Vou baixar por esse link que você me passou e tentar mais uma vez. Se não funcionar, vou solicitar a troca. Pode ser um problema na Bios ou mesmo no vídeo integrado do processador, porque não é possível que seja o driver. Já fiz milhares de combinações e nada deu certo.
  7. Continuo com o problema com o driver de vídeo. Instalei 3 discos diferentes do win7 e umas 4 versões do driver de vídeo e sempre o mesmo problema, quando reinicia para completar a instalação do driver o win não carrega mais, o computador parece desligar e ligar de novo e tenta novo boot. Tentei o Win Vista e o problema foi o mesmo. Estou quase convencido de que é defeito de hardware.
  8. Eu não consegui instalar o driver de video no meu t25l. Pipoca até para rodar o Paciência do Win7. Você teve algum problema para instalar o driver? Será que a minha placa de video está com defeito?
  9. Não consigo instalar o Driver de video no meu t25l. Na verdade a instalação é feita normalmente, porém ao reiniciar o computador o windows não carrega mais. Parece que o sistema tenta acessar a placa de video e não consegue. Eu ouço um click, como se o computador tivesse desligando, e o é dado outro boot sem sucesso. Isso aconteceu com alguém? Acho que é defeito da placa de vídeo, mas tenho medo de acionar a assistência técnica e depois ter de pagar pelo serviço, caso o problema seja de software e não de hardware.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...