Ir ao conteúdo

felip3gabriel

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou aqui repetir uma mensagem que já postei aqui neste tópico, se quiser saber mais sobre a assistência de uma olhada nos posts anteriores. _________________________________________________________________ Bom pessoal como prometido venho aqui repassar a vocês a minha experiência com a assistência técnica, o CCE RESOLVE. Abaixo seguem as datas e as mensagens que a CCE foi me enviando via sms e email. 20/09 – A CCE Info solicitou a coleta de seu equipamento através dos correios, o prazo médio e de ate 2 dias úteis apos o recebimento desta mensagem. 21/09 – Feito a coleta do equipamento. 24/09 – A CCE Info acabou de receber o seu equipamento, por favor, aguarde novas informações. 28/09 – A CCE Info informa que seu equipamento acabou de entrar em nosso laboratório para analise, por favor, aguarde novas informações. 29/09 – A CCE Info informa que o seu produto já esta devidamente reparado e aguardando Nota fiscal de Retorno, por favor aguarde novas informações. 30/09 – CCE Info informa: Seu produto sairá de nossa unidade amanhã, NF Nr. xxxx e objeto dos correios Nr. xxxxxxx , previsão de chegada 2 dias úteis. 05/10 – Equipamento entregue e devidamente reparado. O defeito apresentado foi um problema com o HD Toshiba, que simplesmente parou de ser reconhecido, sendo que este foi trocado pelo pessoal da assistência por um modelo da Western Digital, diga-se de passagem mtooo mais silencioso. No geral gostei da assistência fornecida pela CCE, problema resolvido em 15 dias , unica coisa q me incomodou foi a demora a ser atendido pelo 0800 . Espero poder cutir o Note agora, rsrsrsrs. _________________________________________________________________
  2. Bom pessoal como prometido venho aqui repassar a vocês a minha experiência com a assistência técnica, o CCE RESOLVE. Abaixo seguem as datas e as mensagens que a CCE foi me enviando via sms e email. 20/09 – A CCE Info solicitou a coleta de seu equipamento através dos correios, o prazo médio e de ate 2 dias úteis apos o recebimento desta mensagem. 21/09 – Feito a coleta do equipamento. 24/09 – A CCE Info acabou de receber o seu equipamento, por favor, aguarde novas informações. 28/09 – A CCE Info informa que seu equipamento acabou de entrar em nosso laboratório para analise, por favor, aguarde novas informações. 29/09 – A CCE Info informa que o seu produto já esta devidamente reparado e aguardando Nota fiscal de Retorno, por favor aguarde novas informações. 30/09 – CCE Info informa: Seu produto sairá de nossa unidade amanhã, NF Nr. xxxx e objeto dos correios Nr. xxxxxxx , previsão de chegada 2 dias úteis. 05/10 – Equipamento entregue e devidamente reparado. O defeito apresentado foi um problema com o HD Toshiba, que simplesmente parou de ser reconhecido, sendo que este foi trocado pelo pessoal da assistência por um modelo da Western Digital, diga-se de passagem mtooo mais silencioso. No geral gostei da assistência fornecida pela CCE, problema resolvido em 15 dias , unica coisa q me incomodou foi a demora a ser atendido pelo 0800 . Espero poder cutir o Note agora, rsrsrsrs.
  3. Fiz o pedido do CCE resolve ontem, hoje de manhã os correios já fizeram a coleta do note. Bom começo. Não vejo a hora do note voltar e tomara q coloquem outra marca de HD.
  4. Olá pessoal, como o tópico é voltado para relatarmos nossas experiências com os notes CCE, venho aqui relatar a minha. Depois de ler várias e várias páginas deste tópico decidi que meu 1° note seria um CCE T35L+. Efetuei a compra pelo Extra.com, aproveitando os descontos disponibilizados o note me saiu por R$ 1.349,00 e ainda veio com a Mochila Targus de brinde. O pagamento foi confirmado dia 02/09 e a entrega efetuada dia 08/09, realmente acima das minhas expectativas. O note é realmente lindo, sua construção me pareceu um pouco frágil comparado a linha STI da Semp Toshiba a qual tinha tido contato, mas nada para se desesperar. A mochila é bem legal, cumpre com o que propõe, carregar o note. Quem quiser carregar algo a mais junto recomendo a aquisição de outra mochila, também achei ela muito bonita. O note veio com a fonte de pino reto, e somente com a logo da CCE INFO abaixo da tela. Liguei o note com o Satux mesmo, apenas para verificar algum dead pixel, aqui veio todo OK, a tela LED é muito boa, nítida, ponto pra CCE. Coloquei o Windows 7 64 bits, baixei os drivers indicados aqui no post (valeu glr!) o note ficou uma maravilha, rápido, estável com a bateria durando por volta de 2 horas e pouco. Me surpreendeu o fato de ele não esquentar muito, novamente comprando com linha STI da Semp Toshiba que é impossível de se usar no colo. O Leitor de CD/DVD é o SlimType, em particular acho qualquer leitor de note frágil, mas esse é bem abaixo da média, parece brinquedo com dito em posts anteriores aqui. O HD é Toshiba, notei um barulho logo nos primeiros dias, nada anormal, mas algo que incomoda em um quarto em silêncio. Instalei PES2010 e PES2011 rodei os dois na resolução máxima e com a qualidade baixa, rodou suave aqui. Dá pra divertir tranquilamente. Need For Speed Most Wanted também foi instalado, rodou muito bem e tudo no máximo. Bem aqui começa meu calvário, o note nunca e eu digo NUNCA MESMO travou, e nem rodando jogos ou programas pesados, até que no 8º dia após sua chegada ele travou, tive que tirar a bateria até. O Windows não iniciou mais, o máximo que fazia era chegar na tela de opções de boot e depois travava. Fui tentar formatar o note, mas o HD parou de ser reconhecido, ele iniciava e não reconhecia e quando reconhecia travava. Entrei em contato com CCE para acionar o CCE RESOLVE, demorei muito para ser atendido e quando finalmente consegui a atendente cismou de querer que eu reinstalasse o tal do Linux Satux ¬ ¬ Após convence - lá (?) que o melhor seria o CCE RESOLVE ele me pediu uma série de informação eeee... Falou q ligava mais tarde pra mim pois o “sistema deu problema”. Me ligou 1 horas depois e confirmou o pedido de CCE RESOLVE, me dando um prazo de 10 a 15 dias úteis entre a coleta do note pelos Correios e sua devolução devidamente reparado. Já fui notificado via SMS e via EMAIL do meu pedido de CCE RESOLVE, a data da 1ª tentativa de coleta é dia 21/09. Espero que minha experiência ajude a galera a escolher qual note a comprar, vou postando aqui qualquer novidade da assistência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!