Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tripazonba

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tripazonba postou

  1. Entendi. Assim que comprar e montar a máquina vou ativar o XMP dessa forma então. Quanto ao processador, quando diz que o padrão dele é ddr3 1600MHz, com eu ativando o XMP da bios isso vai mudar também para o processador? Ou tem algum controle específico dele que terei que habilitar além do XMP? Para o vídeo, acho que vou reportar todas essas infos para minha irma e deixar ela decidir, afinal a grana é dela, hehehheh!! Mas é bom saber que as geforce também apresentam um bom desempenho nesses casos. E essa memória? O que acham? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62303&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=MEMORIA%20CORSAIR%20VENGEANCE%2016GB%202X8GB%202400MHZ%20RED%20CMY16GX3M2A2400C11R&utm_content=DDR-3&utm_campaign=MEMORIA%20CORSAIR%20VENGEANCE%2016GB%202X8GB%202400MHZ%20RED%20CMY16GX3M2A2400C11R
  2. Entendi. Então vou ter que dar uma estudada nesse lance... Valeu!
  3. Caras! Outra coisa que percebi é que nas especificações do 4790k diz isso 'Tipos de memória: DDR3-1333/1600'... É só loucura de site de e-commerce ou é algo q vai interferir no uso das memórias de clock mais alto?
  4. Saquei. beleza, mais ou menos foi o que eu mudei mesmo depois de ler suas dicas. Aquele lance ali de xmp seria só pro caso de placas que aceitam clocks de memória menores do que o da memória que tá insertada nela? E de resto ainda tenho um pouco de receio de usar uma geforce no lugar de uma quadro, heheheh.... você garante?
  5. Heheheh, saquei! Vou botar então! 4790K, Z97 e 16gb ddr3 2133MHz! Fechou! Valeu galera!
  6. Ótimo! Mas mesmo usando uma placa mãe dessas eu vou poder usar o processador 4790 sem o 'K' né? porque como a intenção não é fazer overclock, botamos o i7 4790 Haswell + essas gskill q falaste de 2133MHz... Que que você acha?
  7. Poxa, fiquei na dúvida se posso usar memórias acima de 1600MHz de clock com essa placa mãe ae e não acho em lugar nenhum... Na descrição do produto no próprio site do kabum diz assim 'Memória Padrão: DDR3 1600/1333'... Será que esse é o máximo?
  8. Show! Li tudo, achei bem interessante. Até voltei à minha irmã pra pegar mais umas informações com ela. Ela disse que o Revit em si talvez ela não irá usar muito... Mais o Cad, o Sket e o render com aqueles outros programas ali. De qualquer forma, creio que uma máquina boa para o Revit será boa também para esses que falei. Quando começamos, falei com ela sobre como tem sido o uso desses programas no atual notebook que ela tem, que é um note comum, sem nem vídeo dedicado... Ela me passou que é muito ruim, quase impraticável. Em casa tenho um PC gamer básico, que é um FX6200 com ddr3 de 8gb, não lembro o clock, deve ser 1333, e uma GTX550ti e lembrei que ela já esteve usando ele algumas vezes e que já tínhamos tido essa conversa quando comecei a ver algo para ela. Então perguntei como seria um comparativo entre o note e o PC da casa e ela me disse que não foi muito melhor não, na verdade bem pouco melhor, pra ela já não serviria. Como ela está se formando agora e começando a abrir seu escritório, já me deu um orçamento de R$7.000,00 pra investir numa máquina mais top que não incomodasse por um bom tempo. Foi aí que resolvi jogar o objetivo mais pra cima pra se for errar, que fosse por excesso. Assim, acho que vamos manter mais ou menos nessa linha mas pegar suas dicas a respeito do vídeo, das memórias, processador e placa mãe. Tu achas que esse processador ali está legal? e a placa H97? Não seria melhor voltar pra Z97? E a ddr3 volto pro projeto inicial com clock de 2400?
  9. Show. Realmente a ideia não é OC não, nesse caso vou aderir. Qual a diferença entre esse processador e o que coloquei ali, basicamente?
  10. Ótimo, vou fazer essas alterações, até tinha pensando na fonte de 430 mas achei que os conectores não seriam suficientes, mas pelo q to vendo aqui tem praticamente os mesmos... O HD WD é legal mesmo, conheço. Só não conheço essa memória aí... É boa?
  11. Segue a lista de programas que ela vai usar só pra caráter de revisão: -AutoCad -Skethup -Corel -Photoshop -Renderizacao com V-RAY, 3D MAX e lumion 3d -Revit
  12. Show! Vou ficar com todas as suas recomendações! Calculei o consumo e não chegou a 400w, já botei uma corsair cx500 no lugar da outra. Inclusive essa fonte é a que uso aqui no PC de casa faz uns 2 anos já e tá sempre ótima! Já vou aproveitar pra olhar nela mesma os conectores, mas tenho quase certeza que tá tudo lá. Não sabia o consumo da placa de vídeo, por isso tava jogando pra cima... Ah, única coisa que resolvi deixar foi o watercooler pra garantir, até porque vai dar cento e poucos pilas de diferença só... Saca só como ficou a relação atualizada:
  13. Dá só uma olhada nesse, galera. Montei agora pensando em ddr3 e já baixou quase 2 contos!!
  14. De qualquer forma estamos saindo fora do orçamento... O que vocês acham de eu passar o projeto pra ddr3? Será que o desempenho cairia muito? Cara, botei hd de 500 achando que seria o suficiente mas vou seguir a dica e mudar para o de 1. Quanto ao watercooler eu nunca usei, então acabei não colocando, até porque nunca tinha montado uma máquina tão forte. Vou adicionar também. Acabei esquecendo a lista de programas que ela vai usar lá no serviço, amanhã pego e já posto aqui!
  15. Olá, pessoal!! Gostaria de uma ajuda de vocês só para confirmar se estou no caminho certo. Minha irmã precisa de um computador paulada para trabalhar com renderização então montei o seguinte para ela: Fiquei um pouco em dúvida na memória ram, então resolvi montar assim com ddr4, mas o preço deu uma disparada principalmente por causa do processador... Será que não teria algum outro i7 ddr4 mais em conta? e no mais? esqueci algo? tá tudo certo? Obrigado!!
  16. caraaaaa brigado, era isso mesmo!! po valeu tchê, eu ja tinha fuçado em tudo mas devo ter passado reto na auto rolagem porque achei q não era isso! bah veio, valeu a ajuda ae, brigadão té+!
  17. Olá pessoal, vi que vocês tavam falando desse kit e resolvi perguntar aqui pois ja não sei mais onde olhar.... seguinte, também adquiri o kit da microsoft e adorei, só q não consegui fazer com que o clique do scroll abra paginas em outra aba!!! ja fucei em tudo, desinstalei e instalei o driver, pelo cd, pelo site... realmente não acho a opção, quando eu clico com o scroll ele mostra na tela todas as janelas abertas lado a lado e eu quero q abra o link em nova aba!!hehe ja to estressado com isso... por favor pessoal, se alguem souber como faz me avise! meu windows é 7 - 64bits valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!