Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kuroman

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Minha memoria kingston chegou e o note reconheceu sem problemas o pente, ficou com 8. Atualizei o índice de experiência do windows e a unica coisa que mudou foi os elementos gráficos que passaram de 4,0 para 5,7, deu uma ótima subida.
  2. Cabei comprando uma kingstone, agora é esperar. A markivision vou devolver ou montar um servidor caseiro com o outro notebook, já que está parado. Se mais alguém tiver esse problema com a markivison seria legal colocar na primeira pagina né?
  3. Fiz vários teste e a memoria está funcionando. No meu notebook velho ela é reconhecida, coloquei também com a memoria do samsung e funcionou (ficou 8 gb), só por desencargo coloquei a memoria do notebook velho (2gb) no samsung e funcionou. Todas as memórias são ddr3 1333. Estou pensando em devolver e pegar outra marca, tentar uma kingston. Quem sabe uma memória que é certeza que funciona? EDIT. Verifiquei se a bios estava atualizada e está na versão 05QU.
  4. Vou fazer isso mesmo, tenho um outro notebook parado aqui e vou ver se é isso que dá problema nele.
  5. Galera, comprei um pente de memoria de 4gb 1333 da markivision ddr3 pelo kabum. Quando coloco o pente no note (que foi um saco abrir aquele parafuso) ele não reconhece a memoria, se deixar só ela o note nem liga. Iae sabem se é problema da memoria ou comprei uma errada?
  6. Eu uso ele no win 7, deu erro na bios mas depois que reiniciei e fiz de novo só com esse programa aberto funcionou. Quando tentei usar com o windows 8 travou, fiquei de saco cheio e voltei para o 7, esse note para mim é mais para estudar então não tem porque eu usar o win 8 cheio de frescura de entretenimento.
  7. Galera fiz o upgrade pra o windows 8 e notei uma série de erros, uma tela azul (que é mais elegante) e quando fui usar o sw update ele deu um monte de erro. O que vocês sugerem que eu faça, reinstale o windows 8 do zero? Será que fica legal fazer uma partição de 100 gb para o windows e o resto para os arquivos?
  8. Então já fiz isso sim e ele não suspende mais. O problema é que quando eu abro o note ele liga a tela mas com imagens pretas e não volta. Alguém sabe qual seria o problema?
  9. Fiz isso, mas quando fecho a tampa e depois abro a tela fica tuda preta (ligada mas com a cor preta) e não volta o sistema, tenho que desligar na força.
  10. Galera alguém conhece um atalho ou programa para desligar o monitor com o notebook aberto? O meu notebook antigo tinha um atalho no fn que ajudava muito.
  11. A qualidade da minha webcam é péssima, tudo granulado. Cara tela azul geralmente é hardware, tenta voltar o drive de video para o original ou tira essa memória e testa, mas acho que é essa memória mesmo. Por experiência própria com notes, se for defeito dele troque o mais rápido possível, já me ferrei com um CCE enquanto o acer dual core que escolhi para minha tia ainda está zero bala, nunca formatado e já se passou 2 anos, parece novo.
  12. Estou com um probleminha chato, as vezes quando eu mando o note reiniciar ele desliga e não volta, fica com a luz azul de ligado acesa sem piscar e não faz mais nada, eu tenho que segurar o botão de desligar e forçar o desligamento, isso acontece também quando mando suspender e tento ligar ele novamente. Alguém sabe o que seria?
  13. Os bugs malucos foram embora depois que desinstalei e instalei novamente alguns drives. O Easy Settings tinha sumido. Depois de mexer muito consegui deixar ele com as cores mais viva, mas ainda sinto um tom meio azulado/roxo em comparação com meu antigo note. O touch dele achei meio estranho ou meu dedo que está bugado, as vezes não pega quando eu mexo o dedo, ou clico, mas isso deve ser do meu dedo mesmo, porque no meu celular acontece isso as vezes também. Gostei muito do note, consegui jogar team fortress 2 no high, a velocidade dele é um pouco ruim para abrir programas, você clica e espera alguns segundo, mas nada que vá me matar, o som é muito alto, a ventoinha silenciosa e a temperatura morna me surpreendeu em comparação com meu notebook anterior. Agora vou testar programas de desenvolvimento e ver como fica o desemprenho deles fora da tomada.
  14. Alguém pode me ajudar? Estou com problema com a cor da tela. As cores estão meio roxas, uma página branca fica com um tom meio roxo, e a cor forte, queria deixar mais claro mas não com o brilho. E porque meu fn só funciona com o note na tomada?
  15. A cor está meio estranha, e as imagens um pouco serrilhada, alguém já notou isso? Meu antigo note não tinha esse problema, as cores eram bem vivas, dá para deixar esse modelo assim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!