Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dogivaldo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Tirando o visual da frente qual a principal diferença do Thermaltake V3 para o V4?
  2. Citação: Postado Originalmente por Dogivaldo Ver Mensagens Estou com duvida em relação qual fonte devo comprar(quantos watts)?? Estou montando meu PC e ele já está quase pronto, a configuração é esta: Asus p7p55d-E-Pro; i7 860: 4 GB de RAM; GTS 250 1GB 256 bits;HD 320 GB sata II, Placa de TV;gravadora DVD, Gabinete cooler master Elite 335. Não sei se o ideal seria 450 w, 550 w ou 650 w reais; pretendo comprar uma seventeam, ocz ou corsair, o que vocês sugerem??? Hugo Stiglitz respondeu: Use a calculadora do link abaixo, preenchendo todos os campos com seus respectivos componentes de hardware. Não omita nenhum, inclusive fans e portas USB. Abraços http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine Eu fiz o cálculo nessa calculadora e deu 423 Watts, não sei inglês por isso fui em alguns ítens no "tato", porém se for isso mesmo uma fonte de 450 watts reais deve aguentar, se eu escolher uma de 550 watts para essa configuração acima é legal ou exagero?? e se eu quiser trocar a VGA futuramente até que tipo de VGA esta fonte (550 W) aguentaria??? Jorno respondeu: Sugiro uma de 400W ou 450W da Corsair ou da OCZ (evite seventeam... muito rolo) Uma Corsair 450VX ja aguentaria quase qualque placa de video ai nesse pc, só não aguentaria aquelas monstras de R$1500~R$2000, mas ai é outra história, não é? Estou eu aqui de novo enchendo o saco de vocês... então vejam só; baseado nas informações acima (valiosas por sinal), cheguei a uma conclusão que vou comprar uma fonte de 500 ou 550 watts para trabalhar com folga de energia e também para futuras substituições de hardwares. Desta forma gostaria que vocês me indicassem uma fonte de primeira linha, não importa o preço, desde que seja dentre esses watts que citei e que seja da OCZ ou Corsair! Desde já agradeço a(s) ajuda(s).
  3. Estou com duvida em relação qual fonte devo comprar(quantos watts)?? Estou montando meu PC e ele já está quase pronto, a configuração é esta: Asus p7p55d-E-Pro; i7 860: 4 GB de RAM; GTS 250 1GB 256 bits;HD 320 GB sata II, Placa de TV;gravadora DVD, Gabinete cooler master Elite 335. Não sei se o ideal seria 450 w, 550 w ou 650 w reais; pretendo comprar uma seventeam, ocz ou corsair, o que vocês sugerem??? Hugo Stiglitz respondeu: Use a calculadora do link abaixo, preenchendo todos os campos com seus respectivos componentes de hardware. Não omita nenhum, inclusive fans e portas USB. Abraços http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine Eu fiz o cálculo nessa calculadora e deu 423 Watts, não sei inglês por isso fui em alguns ítens no "tato", porém se for isso mesmo uma fonte de 450 watts reais deve aguentar, se eu escolher uma de 550 watts para essa configuração acima é legal ou exagero?? e se eu quiser trocar a VGA futuramente até que tipo de VGA esta fonte (550 W) aguentaria???
  4. Estou com duvida em relação qual fonte devo comprar(quantos watts)?? Estou montando meu PC e ele já está quase pronto, a configuração é esta: Asus p7p55d-E-Pro; i7 860: 4 GB de RAM; GTS 250 1GB 256 bits;HD 320 GB sata II, Placa de TV;gravadora DVD, Gabinete cooler master Elite 335. Não sei se o ideal seria 450 w, 550 w ou 650 w reais; pretendo comprar uma seventeam, ocz ou corsair, o que vocês sugerem??? Hugo Stiglitz respondeu: Use a calculadora do link abaixo, preenchendo todos os campos com seus respectivos componentes de hardware. Não omita nenhum, inclusive fans e portas USB. Abraços http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine Eu fiz o cálculo nessa calculadora e deu 423 Watts, não sei inglês por isso fui em alguns ítens no "tato", porém se for isso mesmo uma fonte de 450 watts reais deve aguentar, se eu escolher uma de 550 watts para essa configuração acima é legal ou exagero?? e se eu quiser trocar a VGA futuramente até que tipo de VGA esta fonte (550 W) aguentaria???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!