Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igorbeltrao

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara eu entendo o que você quer dizer sim. Eu já tentei de tudo antes, já formatei o meu PC também e não resolveu. ou tipo já vieram uns 5 técnicos aqui e não resolveram o problema, ficam dando desculpa que é coisa daqui sendo que eu explico que se eu ligo o modem direto em outros aparelhos que utilizam a internet e o problema persiste não é problema do meu PC ou to meu roteador. A realidade é que eu vejo muita, muita, muita gente reclamando da NET, e com isso só percebo que ela não é apta a disponibilizar internet poís se dá problema eles não tem a capacidade de solucionar.
  2. Infelizmente nada sugerido adiantou. O problema é que se eu ligar pra NET eles não vão conseguir resolver meu problema, e ela é a única empresa de internet que tenho acesso no momento.
  3. Galera tô com um problema que é tipo assim: vamos supor que esteja jogando um jogo online, qualquer um, que necessite de uma conexão estável, em questão de minutos a internet cai por cerca de 10 segundos e volta, qaundo ela volta já perdi a conexão com o servidor e minha diversão foi pro saco. Eu pensei que poderia ser meu roteador então liguei o modem direto no PC, o problema persisitiu, então liguei o modem direto no meu PS3, o problema continuou. Ou seja, o problema não é do PC nem do roteador. Eu já liguei pra NET e já vieram técnicos que não possuem o mínimo preparo para identificar o problema. Trocaram o modem, já fizeram o recabeamento do apartamento e o problema ainda continua. Pelo amor de deus algúem passou por isso e resolveu? Me ajudem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!