Olá.
Faz um bom tempo que não participo do Tópico, mas gostaria de relatar minhas experiências quanto à compra de meu Notebook T45P, e o relacionamento com o SAC da CCE.
Comprei o notebook faz quase um ano, baseado principalmente nas informações deste tópico. Era o melhor custo/benefício na época, não sei como está agora... O Notebook funcionou liso, sem qualquer problema durante quase um ano, até há poucas semanas atrás quando apresentou problema na bateria. Parou de carregar, ficando 0% sempre, e o notebook só funcionava com a fonte conectada.
Em contato com a CCE ( deixei meu telefone de contato e o próprio SAC da CCE ligou para mim ), indicaram uma assistência técnica próxima para eu levar o Notebook. Na assistência, depois de alguns testes, disseram que era necessário enviar o notebook para a CCE para verificação. Achei estranho o procedimento mas concordei e fui avisado que o note só seria enviado para a CCE dois dias depois. O notebook retornou ontem, 13 dias depois de ter deixado na assistência, e está até agora funcionando corretamente, o problema foi corrigido ( nenhuma informação adicional sobre o problema foi dada ). Considero o prazo de retorno muito bom, mas com certeza deve variar para outras cidades mais distantes.
Fiquei satisfeito com o atendimento, que considero bom, em especial pela atenção dada pelo atendente do SAC, que prestou todas as orientações necessárias para resolver o problema de forma cordial e objetiva.
Em relação ao notebook em sí, continuo satisfeito com a compra, considerando a configuração do aparelho, o preço que paguei por ele, e por atender totalmente minhas necessidades de uso.
Bom... são minhas impressões, com voto em favor do esforço e trabalho da CCE.