Ir ao conteúdo

victorfilgueiras

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, estou pensando em comprar um PS3, tô bem por fora das versões e tal, eu não quero importar e gostaria de comprar aqui no Brasil mesmo, em SP (prefiro que seja no centro), tenho fácil acesso à Sta. Ifigênia e etc, então aí vem as perguntas que eu peço gentilmente que me tirem as dúvidas 1) Qual é a última versão de PS3? (Eu joguei no google aí aparece até de 2009 a última versão de alguns dias lá, hahahaha..) 2) Onde comprar? Se possível, lugar barato e confiável, (vou comprar o travado mesmo) 3) Comprar pela PSN os jogos, sai mais em conta ? (Tenho CCI e tal, e jogo bastante pela steam, os preços lá são muito mais viaveis que comprar de lojas e tal, porisso to perguntando.) Valeu galera!
  2. Galera, esse P8600 serve no Philco 15006 para upgrade? Se sim, referente ao valor, achei esse aqui no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152312641-processador-notebook-intel-core2-duo-p8600-24ghz-3m-1066-_JM Compensa?
  3. Adicionado, farei a lista, testarei Gears of War, PS: Meu note chega amanhã pelo que a transportadora disse.
  4. se eu não me engano tem um patch pra isso, tentarei achar, caso achar, eu te aviso.
  5. Depois se alguém tiver tempo, fazer uma relação maior de games que surpreenderam nesses CCEs, eu agradeceria, vou testar jogos em massa e farei uma lista assim que possível, mas já ficarei muito grato, caso alguém o faça antes!
  6. Alguém testou BF Bad Company 2 ? Se sim, quais foram os resultados ?
  7. pra quem tá tendo fps low no cs, é só tirar a sincronização vertical da cfg advanced da placa de video e configurar no cs, fps_max 101. de cs eu manjo pode perguntar qqr coisa ae, sobre ping, rates e td mais. @Edit, tem como você fazer 100 fps no cs com as GeForces série 4, GeForce 4200, é só saber configurar a placa, vídeo é uma coisa muito delicada, não é só socar o drive mais atualizado da intel e soca o jogo, tem que aprender a configurar, fazer tweaks da placa da integrada e tudo mais, fica a dica.
  8. Sim sim eu dei uma olhada, só que não cheguei a ver o pessoal comentando em relação a preferência de Windows 7 ultimate à Windows 7 home, referente a programas tal como Photoshop e os jogos, qual SO vocês recomendam para rodar essa parte gráfica, pesquisei no google, mas são pesquisas de 2 anos atrás, quando o Win7 era beta ainda, fico com o bom e velho XP, ou migro para o Seven 32 bits Starter/Ultimate ? (creio que o Ultimate seja melhor) Valeu pela atenção Claudin
  9. **, meu CCE T35L tá pra chegar essa semana, eu fiz algumas perguntas em um outro tópico porém não obtive resposta, esse aqui tá mais movimentado e muito mais proveitoso Primeiramente, parabéns pela criação dessa Análise, matei muiiiiiiiiiito das minhas dúvidas, mas quase todas mesmo, só fiquei com um ponto de interrogação na testa referente ao SO, vocês me indicam instalar o Win7 Ultimate 32 bits, ou enterprise, etc etc, não instalarei o 64 bits pois o T35L são 3GB de memória, e a incompatibilidade de certos SDKs que eu uso não vai ficar agradável para mim. Referente a jogos, eu cheguei a olhar o notebook check, porém eu prefiro opiniões de usuários, da pra jogar um COD 4 sossegado, um PES 2010, etc ? Bom, essas são minhas 2 dúvidas Valeu pela atenção e desculpa se postei alguma coisa errado... valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!