Meu notebook não reconhecia a webcam.
Para quem precisa mandar o notebook para ser reparado, aqui está a minha experiência com a CCE Resolve:
Enviei uma DM para o Diego Ávila (CCE INFO) e ele me ligou. Conversamos e ficou acertado que ele passaria meu número para a área responsável no CCE Resolve.
Mais tarde a Tais me ligou. Inicialmente ela não abriu o chamado, pois eu ia precisar do note no fim de semana. Com tudo pronto, enviei um e-mail a ela. Ela abriu o chamado.
Bom, tem duas maneiras de se enviar o equipamento: o Correio busca na sua casa, ou ela gera uma Autorização de Postagem. Preferi a Autorização de Postagem e levei o equipamento segunda-feira (18/10) por volta das 12:40 em uma agência dos Correios.
19/10: A CCE Info acabou de receber o seu equipamento, por favor, aguarde novas informações.
20/10: A CCE Info informa que seu equipamento acabou de entrar em nosso laboratorio para analise, por favor, aguarde novas informações.
21/10: A CCE Info informa que o seu produto ja esta devidamente reparado e aguardando Nota fiscal de Retorno, por favor aguarde novas informações.
Bom, podem falar que os equipamentos são de baixa qualidade, que a marca não é confiável e tudo mais o que falam, devido o que a CCE foi no passado.
Mas hoje, quero que vocês me digam qual empresa tem um suporte tão rápido quanto esse da CCE Resolve. Vale lembrar que nem é preciso sair de casa pra levar em autorizadas nem nada.
Quero dizer aqui que a CCE está de parabéns. Quero agradecer também ao Diego Ávila (CCE INFO) e à Tais da Digibrás/CCE pela atenção e empenho para resolução do problema.