Ir ao conteúdo

Widson Melo

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como faço pra ver as marcas do meu hardware e o ano de fabricação?
  2. Bem pessoa, bom dia a todos. Ontem postei mais uma vez aqui na esperança de alguém da CCE responder, já que agora existe uma conta da CCE aqui no fórum. Olhem só o que recebi por E-mail. Isso foi me enviado depois que meu notebook foi enviado para mim pela segunda vez. Enviei meu notebook porque me prometeram me dar outro. Ou seja, fui enganado. Vocês acham isso certo? Diego Ávila, você como consumidor acha isso certo? Cara, é fácil perceber que o da CCE está de fato com melhor custo/benefício. Mas se eu fosse você eu não compraria CCE. Compre o da HP ou da Itautec apesar do preço. Uma prova que você não deve comprar é o tamanho deste tópico. 80% dele é de reclamação do aparelho da CCE. Abra os olhos.
  3. Infelizmente neste momento fui tão incopetente quanto a CCE, só vim ler o regulamento no 6º dia. E ainda assim o telefone do pontofrio.com não era 0800, era interurbano, e não tinha como eu ligar. uma pena. Cara, eu vou te dar um conselho de amigo. Não compre nenhum notebook da CCE. Este fórum é a prova de incopetencia deles. Se eu soubesse que estaria jogando 1700 reais no lixo eu teria juntado mais 300 e comprado um DELL.
  4. Pessoal, o que aconteceu com o primeiro post do tópico? Aconteceu algum problema?
  5. Cara, você já comprou o note?
  6. Cara, eu fui nessa ondinha também viu? Me achando o mala, lembrando que no mesmo dia que eu comprei tinha um T45P igualzinho, no mesmo site (do ponto frio) por 200 reais mais caro, só que era encontrado se você navegar de outra forma. Se quiser saber o que aaconteceu com meu notebook, ler meu post logo acima.
  7. Bem, agora estou mais tranqüilo depois de quase um mês de dores de cabeça com o T45P. Hoje não me aguentei e resolvi ligar para CCE para dar entrada num processo. Descrevi tudo que tinha acontecido com meu notebook. Disse que já veio com problemas e que foi enviado para a assistência e retornou com o mesmo problema, e que eu exijo que seja tomada alguma providência por parte da empresa, caso contrário hoje mesmo pela tarde eu estaria indo no procon para ser encaminhado para o juizado do consumidor. Lembrando que recebi o notebook em minha casa pelo Ponto Frio em 12/08/2010 (dois das de atraso do prazo determinado). Dois dias depois identifiquei o problema e dia 18/08/2010 foi enviado para a CCE em São Paulo. Retornou no dia 08/10/2010 em minha casa. No mesmo dia percebi que nada foi feito no que eles chamam de "Reparo". Desde então eu venho tentando uma porção de métodos para ver se tinha como o notebook funcionar normalmente, mas não consegui. Tentei identificar algo pelo MEMTEST mas não foi memória, o programa rodou por mais de 6 horas sem parar, e nada. Desde instalar todos os sistemas operacionais (Windows 7) 64 e 32 bits. Ela ainda tentou "enrrolar" pra eu mandar novamente para a Assistência Técnica, mas eu disse que não, porque isso é absurdo demais. Enfim, depois de falar muitos motivos pelo qual eu tenho que provar que preciso de um bom aparelho, ela disse que é possível mandar um aparelho novo (0 km). Mas para isto, eu tenho que enviar o meu primeiro. Assim, estou esperando apenas a confirmação para o correios vim pegar aqui em casa o notebook, e tem 2 dias úteis para chegar lá, mais 2 dias úteis para processar a requisição de um novo, e mais 2 dias úteis para o novo T45P chegar aqui. Como hoje é sexta feira, acredito que no próximo dia 26/10/2010 eu já esteja com o novo T45P em mãos. Bem, ameaças foi o que não faltou para eu dizer... Espero de alguma forma encorajar as pessoa deste tópico que está com medo de tomar providências semelhante a minha. Ao pessoal que estão com as teclas defeituosas, não esqueçam que vocês pagaram muito caro pelo um equipamento funcional, e que de alguma forma ele não está funcionando, então não esqueçam que vocês estão no seu direito de consumidor. Vejam que no meu caso vai ser bastante rápido, em menos de 10 dias eu estarei com um novo aparelho aqui beleza? Eu superei este problema (pelo menos eu acho), e confesso que a experiência é muito ruim, até porque paguei 1700 à vista no ponto frio pelo meu T45P. Abraço a todos, espero ter ajudado de alguma forma.
  8. bem antes de mais nada, isto é apenas uma repetição do que vem acontecendo há duas semanas com meu T45P que já veio com defeito, e pretendo colocar a CCE no juizado do consumidor. Com dois dias de uso descobri que ele já veio com problemas, e foi pra assistência, burrice minha pois deveria ter pedido a troca pelo ponto frio. Enfim, estou aqui em casa com o aparelho e ele tá com o mesmo problema. Quando fica pelo menos 15 minutos desligado, quando eu vou ligar ele novamente, ele dá tela azul e reseta... as vezes ee pega da segunda vez, mas as vezes só pega a partir da 3ª ou 4ª tentativa. Já testeis todas as versões do windows 7, 32 e 64 bits. É basicamente isso, se alguém poder me ajudar pelo por favor tá? Lembrando que o problema não é memória, tenho certeza. Abraços. Se alguém tiver com um problema semelhante ao meu podemos compartilhar. Outra coisa, já pesquisei muito sobre bateria de notebook e sempre quando abro algum site, falam de coisas contrárias. Como faço para minha ateria durar por mais tempo e ter uma vida útil mais extensa? portanto que seja verdadeira a informação, eu aceito respostas... até é mais galera...
  9. Cara, eu já tentei muitas coisas aqui também. Eu queria muito que eu problema fosse resolvido. Uma das ultimas coisas a serem feitas no meu pc é desativar boa parte dos drivers dele. Vou tirar grande parte e deixar só o essencial, até porque o próprio windows baixa o que for melhor pra ele. Então vou fazer isso agora de tarde e deixar só o de vídeo e audio.
  10. Tranquilo cara, em breve nós conversamos, com certeza é mais interessante nós trabalharmos juntos para ver se temos algum sucesso. Abraço.
  11. Bem cara, eu enviei o meu notebook para a assistência na quarta feira, ele chegou na segunda (Um verdadeiro absurdo). Segundo a CCE, eles entregam o notebook com aproximadamente 10 dias úteis, mas isto é promoção, eles podem demorar mais um pouco, até porque a legislação diz que é até 30 dias. Então é uma propaganda pra deixar o usuário mais tranqüilo, mas nem sempre eles cumprem esta tarefa. O Meu chegou com exatamente 11 dias úteis, então saí ganhando de certa forma. O meu problema é também tela azul, mas é diferente do seu, e há mais de uma semana eu venho tentando resolver e ainda não consegui. Próximo passo é tentar desinstalar todos os drivers e ir testando de mim por bom. Boa sorte aí cara.
  12. Cara, meu problema é EXATAMENTE O MESMO que o seu, por favor pega meu contato: [email protected]
  13. Cara se o seu note for o T45P, eu também comprei no pontofrio, e o meu note veio com problema, ja foi pra assistencia em apenas dois dias de uso, já voltou e veio com o mesmo problema. Uma sacanagem das grandes da CCE
  14. Pessoal, deixa eu pedir isto mais uma vez. Só falto exorcizar meu T45P, não sei o que faço com ele. já cheguei há uma conclusão que o problema acontece sempre quando eu passo pelo menos meia hora com o note desligado. ocorre o seguinte: ligo o note, no momento que aparece o bootscreen "iniciando o windows" ele dá tela azul. na segunda tentativa aparece a opção de iniciar normalmente ou restaurar, então sempre eu reinicio normalmente, e então ele liga normal, inclusive esta mensagem estou enviando por ele. Se vocês quiserem posso postar um vídeo na net, ou mandar por ali o que tá acontecendo. É bem pequeno, menos de 1 MB.
  15. Bem, antes de mais nada deixa eu te falar outra coisa. Abri o msconfig e vi que tava marcada inicialização seletiva, então percebi que a caixa "usar configurações de inicialização original" estava desmarcada, você acha que isso pode influenciar? E outra, se eu instalar outros drives por cima dos que já estão instalados no meu note, pode ter algum risco, ou fica instalado por cima? Meu SO é 64

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!