Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

madetec

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei uma Samsung RU7100 4K, porém ao ligar o HDMI da placa de vídeo à TV, na TV informa a resolução 4K porém a 24P, já procurei nas configurações Radeon e quando tento colocar 60Hz diz que o monitor não suporta, pesquisando um pouco vi que o HDMI da R9 290 é 1.4 e não suporta o 4K a 60Hz, somente pelo display port. Caso eu compre esse adaptador aqui, vou conseguir deixar em 4K a 60hz? https://pt.aliexpress.com/item/32975964959.html?spm=a2g0o.cart.0.0.66c63c00ZVYIEl&mp=1 Ou é melhor investir na troca da placa de vídeo por uma RX 590? Não acho vantajoso trocar a placa por causa disso, me ajudem aí...
  2. Boa ideia cara...valeu, trocando o meu processador, placa-mãe e memória acha que vou ter um ganho bom?
  3. Eu tô ligado, é 50 reais mais barato, qto a cooler nem vou usar porque tenho um MASTER LIQUID 240 e pretendo fazer um over nele, é que vi em uns testes o Ryzen 1600X tem um desempenho bom em jogos. Quanto a placa de vídeo acho que vou esperar mais um pouco pra trocar então...
  4. Cara, fui jogar o Ghost Recon, não passa de 40 FPS kkkkkkkkkkk. Será que essa troca de processador, placa-mãe e memória não melhore consideravelmente? Estou aguardando a black friday pra valer a pena.
  5. Galera estou usando o seguinte kit, um FX 8150 junto com a R9 290. Pretendo trocar processador e placa-mãe e pegar um Ryzen 1600X, agora queria saber se vou ter grande diferença trocando a placa de vídeo para a GTX 1060 ou se aguardo mais um pouco para fazer esse up. E aí o que recomendam?
  6. Então cara, a diferença de preço do 1600 para o 1600x é de 50 reais. Acha que não compensa? Quanto ao cooler eu uso o Master Liquid 240 que é compatível com AM4, minha dúvida é se esse i7 é absurdamente melhor em jogos.
  7. Galera tô com a seguinte configuração, um FX 8150 com uma R9 290. Estou pensando em trocar placa-mãe, memórias e pegar ou o 1600X ou o i7 7700, porém estou com uma dúvida absurda em relação aos dois, já vi 200 vídeos sobre eles, e ainda assim estou indeciso sobre qual pegar, uso mais o PC em jogos. Existe uma diferença absurda em games entre os dois em questão? O que me recomendam? Quanto a cooler eu uso o Water Cooler Master Liquid 240, então opiniões serão bem vindas...
  8. A fonte é uma Sentey 900W Real Modular HBP900-SM. Estou querendo fazer a troca, esperar um pouco e ver os preços na black friday, devo conseguir um bom desconto.
  9. Quanto a fonte é de boa, estou usando uma SENTEY 900W. Não lembro o modelo no momento mas é muito boa.
  10. Qual coffee lake melhor que o Ryzen 1700 que me aconselha? porque sempre usei AMD pelo custo benefício kkkkkkk. Não manjo muito dos processadores da intel. E acha que vale a troca da R290 pra GTX 1060? adicionado 5 minutos depois Ja fiz isso amigo, pelo aftburner eu acompanho e o uso da placa é 100%, não acredito q eu tenha um gargalo com a R9 290, sendo que o processador não a acompanhe...por isso que eu estou pensando na troca entendeu? Um usuário num fórum me falou que até um Ryzen 3 consegue ser melhor que o 8150 então pensei que se pegasse o Ryzen 7 ou um Coffee Lake juntos com uma placa de vídeo estaria ganhando muito em desempenho nos jogos.
  11. Fala galera, estou querendo fazer um up no PC, trocar de FX8150 para o Ryzen 7 1700 e trocar a R9 290 por a GTX 1060, vou ter um ganho alto em desempenho nos jogos? Me recomendam fazer o que na faixa de preço da 1060?
  12. Galera, recentemente adquiri um SSD SAN DISK 120GB e instalei o sistema operacional WINDOWS 10, porém quando estou usando normalmente o PC tanto navegando na internet ou usando qualquer programa, ou ouvindo música, etc, ele as vezes congela por uns 30 ou 40 segundos e volta ao normal, é como se travasse o computador inteiro e depois desses segundos ele voltasse ao normal, até a música quando está tocando no wmp para e depois quando descongela volta a tocar normalmente. Isso tá acontecendo depois que troquei o HD pelo SSD. Instalei o sistema por o pendrive em modo UEFI. Alguém pode dar uma opinião sobre o que fazer? Como posso ver se o SSD está causando realmente isso, porque se for ele eu vou mandar para garantia.
  13. Ainda não fiz o teste, mas provavelmente vai dar no mesmo, porque eu tinha outra TV só que não era full hd, era ligada assim também com adaptador DVI e ligada ao HDMI dela e dava pra escolher resolução sendo o máximo 1366x768 por ser HD. Ja nessa LG não existe opção de escolher resolução pelo windows. Ainda não fiz o teste, mas provavelmente vai dar no mesmo, porque eu tinha outra TV só que não era full hd, era ligada assim também com adaptador DVI e ligada ao HDMI dela e dava pra escolher resolução sendo o máximo 1366x768 por ser HD. Ja nessa LG não existe opção de escolher resolução pelo windows.
  14. Galera problema é o seguinte, eu uso meu monitor normal com resolução 1920x1080 (cabo HDMI) e quando abro vídeos no kmplayer ele informa a resolução no canto superior esquerdo normalmente 1920x1080, até aí tudo bem. Comprei uma TV de 42 polegas LG FULL HD e estou usando-a para assistir filmes também ligada a minha placa de vídeo só que pela DVI com adaptador para HDMI ligado na entrada HDMI da minha TV, acontece que quando envio o vídeo para a TV e reproduzo no KMPlayer ele informa resolução 1563x864, estou sem saber o que fazer, pois ja fui nas configurações de resolução e não tem opção de escolher a resolução igual tem no monitor. Já fui nas configuração do catalyst também e malinei em tudo mas não consigo, minha placa de vídeo é uma R9 290. Alguém sabe uma solução pra isso? Será que é por causa do adaptador que está assim? Quando eu duplico os vídeos na TV mostra 1920x1080 mas quando escolho para exibir vídeo somente na TV a resolução não fica FULLHD, preciso que alguém me ajude por favor.
  15. Cara acho q é defeito mesmo, questão de atualização de driver não é porque ja testei em um PC com uma fonte de 900W e nada, mesma coisa...sempre dá problema quando vai instalar os drivers, na metade da instalação a tela fica preta e quando chega a instalar (consegui uma vez no windows 7) carrega o windows normalmente mas quando vai aparecer a tela de login aí fica a tela preta. Uso ela a 1 ano e meio. A questão é eu estava usando ela normalmente, do nada deu tela azul eu não consegui iniciar o sistema, formatei e agora está nisso...nada de conseguir fazer ela funcionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!