Boa tarde Edson,
O primeiro contato para envio do notebook foi por telefone no 0800.
É demorado, fiquei esperando uns 15 minutos e acho que deve ser por conta do excesso de ligações para a central ou pelo número reduzido de atendentes... enfim...
Após o registro do envio do notebook com a atendente, fui sempre informado por SMS e por email a cada nova etapa. Tipo:
8/11 - A CCE Info informa: Seu chamado foi registrado com o Nr. XXXXX, por favor aguarde novas informações.
8/11- A CCE Info solicitou a coleta de seu equipamento atraves dos correios, o prazo medio e de ate 2 dias uteis apos o recebimento desta mensagem.
10/11 - A CCE Info acabou de receber o seu equipamento, por favor, aguarde novas informações.
17/11 - A CCE Info informa que seu equipamento acabou de entrar em nosso laboratorio para analise, por favor, aguarde novas informações.
18/11 - A CCE Info informa que o seu produto esta aguardando emissao da Nota fiscal de Retorno, por favor aguarde novas informações.
18/11 - A CCE Info informa: Seu produto saira de nossa unidade amanha, NF Nr. 00000 e objeto dos correios Nr. XXXXXXX, previsao de chegada 2 dias uteis. (Acabou sendo enviado no dia 22/11 segunda-feira).
É isso.
Abraço,