Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dalinana

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dalinana postou

  1. Sobre as livres docências, funciona da seguinte forma: Professor A folga na quarta a tarde toda semana. Professor B folga na segunda de manhã e sexta a tarde toda semana. Existe uma formula q posso utilizar pra fazer isso??
  2. livro ponto mj - professores.xlsx adicionado 5 minutos depois Você pode acrescentar os feriados municipais e a impressão automática também nesse arquivo que enviei por ultimo. Não consegui fazer...desde já agradeço.
  3. muito Obrigada...e me perdoe por demorar a responder. você pode adicionar também os feriados nos livros dos professores. Na vdd são dois livros. Um pra administrativo e outro para professores. Desde já agradeço.
  4. FERIADOS MUNICIPAIS: 19/03 - São José - Padroeiro de Palmas 20/05 - Aniversário de Palmas 08/07 - Nossa Sra da Natividade - Padroeira do Tocantins 05/10 - Criação do Estado do Tocantins 15/10 - Dia do Professor adicionado 1 minuto depois Sobre o exemplo das Livre Docências deve ficar assim na folha de ponto...o Problema é que tem professores que tem sua livre docência por exemplo na terça a tarde e na sexta pela manhã. LIVRO PONTO MJ - PROFESSORES.xlsx
  5. Interessante...outra coisa que surgiu aqui...cada professor tem um dia de livre docência especificada em um dia da semana. Essa livre docência tem que vir especificada no livro. Teria como associar esses dias de livre docência com o auto preenchimento do nome do professor? Sobre o que você disse de adicionar o feriado municipal... como posso fazer??
  6. Hum... entendi...muito agradecida. adicionado 15 minutos depois Com a List_Feriados que você criou posso adicionar também os feriados municipais correto?
  7. Uau... PERFEITO!!! muito agradecida. Irá facilitar o trabalho demais... Existe uma forma de imprimir todas as folhas ao mesmo tempo ou é uma por vez mesmo?
  8. Deixa tirar uma dúvida, existe alguma fórmula q possa lançar os sábados, domingos e feriados dos respectivos meses?? um auto-preenchimento ao se colocar o mês da lista suspensa por exemplo.
  9. Isso mesmo...Perfeito... era desta forma que estava querendo... muito Obrg...
  10. Então, funciona assim: o preenchimento é meu. Preciso preencher nome , função, cargo, turno, mês, etc... Agora as horas de entrada e saída são eles que colocam e assinam.
  11. Boa tarde pessoal, Estou querendo criar uma folha de ponto para os servidores aqui da escola. Porém são 88 funcionários e toda vez q vamos fazer os pontos temos que fazer um por um. Gostaria de saber se tem alguma forma de melhorar essa situação. A alguns meses atrás eu postei aqui sobre outro problema que tinha e consegui resolver. Acho que talvez seria no mesmo padrão. O problema é que não consegui criar com o arquivo que vocês me ajudaram. Vou colocar o link do post que fiz e anexo os arquivos pra vocês terem uma ideia. Link: Dai seriam 2 livros um pra professores outro pra administrativo. Não sei se conseguiram entender...rsrsrs.... Professores.xlsx LIVRO PONTO MJ - ADMINISTRATIVO.xlsx
  12. Isso mesmo Décio. Dessa forma que queria. Como posso acrescentar novas turmas? Aqui na escola são 21 turmas do 6 ao 9 ano.
  13. Estou enviando a planilha... DOCUMENTOS PENDENTES.xlsx
  14. Enviei as imagens com as planilhas... Seria a imagem abaixo...o exemplo... Obrg...
  15. Bom dia, Preciso de ajuda com um arquivo que estou tentando criar, porém me vi em um impasse... Trabalho em uma secretaria de escola e temos que estar cobrando os pais os documentos dos alunos. Criei um arquivo onde você digita a lista de cada sala e assinala os documentos que estão pendentes na outra planilha (IMP 62.01) automaticamente é preenchida de acordo com os dados que você insere na planilha 1 (62.01), porém preciso fazer isso em diversas salas: 62.02, 62.03, 72.01..... Mais não consegui encontrar uma forma sem que eu tenha que editar um por um. Tanto os quadrados onde são marcados "x" quanto os nomes preenchidos. As 2 fórmulas que utilizei foram essas: Para o nome: ='62.01'!$C3, ='62.01'!$C4, ='62.01'!$C5 e sucessivamente. Já para as marcações: =SE('62.01'!$L3="";"( )";"(X)"), =SE('62.01'!$M3="";"( )";"(X)"); =SE('62.01'!$N3="";"( )";"(X)")....o problema que encontro é na planilha que preciso copiar. (62.01). O restante da formula irá permanecer o mesmo, porém a planilha da qual eu busco os dados será alterada: 62.01, 62.02, 62.03, 72.01.... Tenho que modificar essas formulas 1 por 1 ou existe um meio de alterar todas as células para a planilha que preciso? Desde já agradeço...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!