Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nóitso

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nóitso postou

  1. Galera, estou com problemas para integrar o AIR no Flash (CS3), tenho um flash que é algo como um "pack" euto-extrátil (.exe), quando abro ele extrai o conteudo para uma pasta temporaria e roda, quando fecho apaga tudo, demora mais pra abrir mas minha net não me possibilita baixar outro (lenta). O problema é que ele não precisa de instalação e por isso não é encontrado pelo AIR quando vou instalar, dae não consigo integrar o AIR com ele:( O que posso fazer???
  2. Aiai, outro problema, não consigo fazer o shop spezial funcionar aqui, acho que é por eu ter o windows 7 (antes no xp funcionava). Alguma solução? Obs: rodar como administrador ou em modo de compatibilidade tambem não funcionou.
  3. Ola galera, estou tendo problemas com meu Need for Speed Most Wanted (Black Edition). Na primeira vez virei ele normalmente, mas tive que formatar o computador e esqueci de salvar o perfil, agora instalei ele novamente mas o nivel de dificuldade das corridas aumentou muito, quando virei pela primeira vez as corridas do blacklist 1 não eram tão dificeis como a do #13 agora No inicio pensei que tinha perdido a pratica ou algo assim, mas depois de jogar muito posso dizer que o problema é no jogo mesmo. Ja tentei começar uma nova carreira, desinstalar e instalar novamente (removendo todos os traços do computador), etc. Mas nada funciona Alguma ideia de o que pode ser???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!