Amigos bom dia !
Comprei um T456L+ uma semana atrás ! Veio com cooler no full , ponto de interrogação falhando ! Depois de dois dias de uso o HD começou a fazer um chiado que dava pra escutar ! Liguei ele na sala de aula e um colega me perguntou ? Você deixou ele ligado dentro da mochila ? Esquentou pra caramba heim, o cooler já ligou no full ! (disse que sim , mas eu já sabia o problema e até desliguei ,pois sabia que não voltaria ao normal mesmo estando gelado !).
Pois bem , tinha solicitado a troca pelo pontofrio.com ,Estava com 6 dias ! Depois de solicitar a troca entrei em contato com a CCE para resolver o problema , a solução que a CCE me deu foi levá-lo a assistencia técnica e em até 30 dias meu caso seria analisado !
Desculpe a CCE , mas eu não comprei um notebook NOVO para levá-lo para a assistência técnica ! Se meu caso fosse único tudo bem,mas não é !
Arrisquei e me dei mal , sei que meu modelo de notebook parece que foi o que deu mais problemas , também percebi que esses problemas não são de agora já vem acontecendo a uns 6 meses, se depois de seis meses ainda não foi resolvido ,eu peço pra sair!
Solicitei a devolução ao pontofrio.com e estou aguardando a coleta !
Frustante gastar 1.600 reais e não poder usar o aparelho ! Fiquei com receio de o notebook voltar com o mesmo defeito como veio o de um colega do fórum!
Terminou o meu relacionamento com a CCE ! Nem tinha começado ! KKKK !
Vou comprar um HP Assim que fizerem o estorno , só Deus sabe quando !
infelizmente é assim ,achei um profundo desrespeito com o consumidor !